12 de julho de 2019

Filme: Pets 2 - A Vida Secreta dos Bichos

Olá Meu Queridos Leitores!
Tudo bem com você?! Comigo tudo indo de boa na lagoa. (Não sei porque isso, mas tudo bem)
Que tal nós embarcamos numa aventura peluda?! Isso mesmo, peluda onde há vários bichinhos incríveis e super fofos! Mês passado houve a estreia do segundo filme de Pets, A vida secreta dos bichos e obvio que não perderia essa né. Só me acompanhe!

Resultado de imagem para pets 2 a vida secreta dos bichos poster

A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne super protetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.


Para quem viu o primeiro filme, sabe que ali foi uma maneira de nos apresentar a história do cachorrinho Max que estava sendo focado na sua adaptação de um novo companheiro, Duke. Sabemos bem que Duke e Max se tornaram bons amigos e vive numa harmonia maravilhosa, mas passando alguns anos vemos que a vida de sua dona Katie, estar mudando, tornando um rumo novo e diferente. Katie acaba se casando e logo em seguida chegar um novo membro da família, um garotinho chamando Liam.

Resultado de imagem para pets 2 a vida secreta dos bichos filme

Max estar bem ansioso com a chegada de Liam. Passa a maior parte do tempo cuidado, mimando e fazendo tudo de incrível para o garotinho se sentir bem, mas com toda sua preocupação ele acaba desenvolvendo um tique nervoso que por sinal a Katie acaba levando ele para o veterinário e quando estão voltando para casa Max estar com um colar estranho no pescoço. Max, Duke e seus donos vão de viajem para uma fazenda, ou seja, longe da cidade e do conforto deles. Max quando chegar na fazenda seus tiques nervosos ficam cada vez maiores principalmente com contatos com animais que ele não conhecia. Entretanto, na cidade, temos Gigi que estar assumindo um papel de mãe para cuidar do brinquedinho favorito de Max enquanto ele estar fora, mas tudo acaba saindo do seu controle quando o brinquedinho vai parar na casa da vizinha com milhares de gatos que não são nada amistosos. Então ela procura ajuda de Chloe, uma gata, para lhe ajudar a como se infiltrar na casa para recuperar o brinquedinho de Max, ou seja, Chloe irá lhe ensinar a como ser uma gata.

Resultado de imagem para pets 2 a vida secreta dos bichos filme

Apesar disso, temos o coelhinho Bola de Neve que agora vive uma vida doméstica com sua pequena dona, onde ela cria várias fantasias com muitas aventuras de um super-herói e que ele acaba acreditando que é um. Aventura começa quando uma cachorrinha Daisy vem em sua procurar para tentar salvar um filhote de tigre branco que estar em um circo nas mãos de um cara horrendo. É nessa aventura que ele procura mostra ser um melhor herói.
Em determinando momento as três histórias acabam se conectando fazendo com que todos ser torne uma aventura para todos.

Pets 2, A Vida Secreta dos Bichos é um filme de animação com várias aventuras paralelas, mas que rende boas risadas. Temos aqui historias independente como um Toy Story da vida, mas que são feitos com bichinhos que basicamente vemos o que eles aprontam quando seus donos não estão por perto, estou até com medo de imagina minha gata fazendo isso. (kkkkk)
Pois, então vale muito a pena assistir em um finalzinho de sábado.
4 comentários on "Filme: Pets 2 - A Vida Secreta dos Bichos"
  1. Olá! ♡ Só assisti metade do primeiro filme, e me lembro que até onde eu assisti eu gostei bastante. Ainda não sei porque não fui atrás de ver o restante do filme kkkk.
    Sou fã de filmes com animais, principalmente os desse, que são umas fofuras!
    Estou animada para ver a relação de Duke e Max com o pequeno Liam, que parece ser uma graça!
    Estou animada para acompanhar os personagens nessa nova aventura.
    Obrigada pela indicação! Bjs! ♡

    ResponderExcluir
  2. Esses bichinhos são tão fofinhas, né? Adorei quando assisti ao primeiro filme. Claro que quero poder assistir a Pets 2. Quero ver essa mudança na vida do Max tendo que lidar com uma criancinha agora. E o coelhinho? Ele é hilário. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Ainda não assisti Pets 1, e, por isso, o 2 também não. Mas adoraria assistir já que já vi os trailers e achei uma graça.
    Desde de que vi o trailer de Pets 1, alguns anos atrás no cinema, antes do meu filme começar, achei uma fofura e uma ideia muito boa um filme que fala sobre a vida dos animais, o que fazem quando os humanos não estão por perto.
    Estou curiosa pra ver como será a relação entre Max, Duke e o pequeno Liam e também o que acontecerá na fazenda onde ficarão.
    Quero só ver o que acontecerá quando as histórias se cruzarem rsrsrs.
    Vou ver se consigo assistir em breve. Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia ainda esse filme. Mas que fofura!
    Adorei sua resenha, parece ser superlegal, divertido e fofo!
    Animações com bichinhos são maravilhosas!
    Bjs

    ResponderExcluir