12 de agosto de 2019

Filme: O Rei Leão

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Comigo tudo na boinha!
Desde o dia em que ao mundo chegamos, Caminhamos ao rumo do Sol ♪
Se pelo comecinho dessa letrinha você começa a cantar, pois sabe do que irei fala hoje né. Sabemos que Disney está trazendo para nós aquela nostalgia da infância e claro que não deixei de conferir o live action de O Rei Leão.


Para todos que teve uma infância maravilhosa e em algum momento tivera a oportunidade de contemplar essa história.  Aqui vai tratar da história do pequeno leão Simba, filho do Rei de toda a selva Mufasa e da rainha Sarabi.  Em seu nascimento Simba recebe uma benção do sábio babuíno Rafiki que é um macaco. Simba, sendo ainda um pequeno filhote, Mufasa procura lhe ensinar toda as coisas do reino e o sentindo do clico da vida para que no futuro ele possa construir e continua com o legado.

Resultado de imagem para o rei leão 2019 filme

Por outro lado, temos o Scar, que é irmão de Mufasa que antes seria o sucessor do trono antes do nascimento de Simba. Para conseguir o que mais deseja que e assumir o trono, ele terá de ajudar das Hienas que foram banidas do reino, mas ao lado de Scar irá trai-lo para a fim de puder mudar definitivamente tudo na vida de todos do reino. Com uma armadilha Scar faz com que seu Mufasa morra ao tentar a salvar o filho. Simba se sentindo tão culpado pela morte acaba deixando o reino tomando um rumo totalmente diferente. E ai que ele encontra timão e pumba, que se tornarão amigos e lhe ensinam a ter um prazer enorme pela vida. Como se diz Hukuna Matata!

Resultado de imagem para o rei leão 2019 filme

Esse novo filme O Rei Leão não traz nada de novidade, apenas é uma comemoração pelos seus 25 anos que com certeza foi levando geração a geração. Essa pequena história e para apresentar a nova geração de hoje em dia, mas para nós que conhecemos desde a infância e pura nostalgia. Essa nova forma de apresentar a história do pequeno leãozinho Simba com uma animação totalmente diferente não afetou basicamente nada, a essência dela permanecer intacta, não falo só da trama, mas as canções originais. Não tem como não se emocionar com o momento do Mufasa tentando salvar o filho e principalmente com abertura do filme com aquela canção que faz qualquer um se emocionar. Para mim continua sendo o melhor filme da Disney de todos os tempos. Para quem não conferiu essa nova fase, então deveria assistir. Vale muito a pena!
E para finalizar:
Hakuna Matata é lindo dizer,
Hakuna Matata! Sim, vai entender! ♪♪

6 comentários on "Filme: O Rei Leão"
  1. Olá! ♡ Confesso que estou amando essa nova fase da Disney de transformar animações muito queridas em live action! Tomara que eles continuem investindo nisso.
    Quem nunca se apaixonou pelo Simba e se viu torcendo por ele com afinco? Acho difícil assistir O Rei Leão e não torcer para o leãozinho mais fofo de todos! Eu simplesmente adoro ver a jornada de Simba conforme ele vai crescendo.
    Certeza que vou chorar, sempre me emociono com a parte em que o pai do Simba morre.
    Ainda não tive a oportunidade de assistir ao novo filme, mas minhas expectativas estão bem altas, não vejo a hora de conferir a história e as músicas que marcaram nossa infância.
    Obrigada pela indicação! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Estou tão ansiosa pra poder assistir a esse filme, todo mundo tem falado tão bem, que ficou muito parecido com o filme e está fazendo todo mundo chorar.
    Hakuna Matata é praticamente um hino, né? Rsrsrs. Difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido essa música.
    Toda vez que vejo a cena do Mufasa morrendo, eu fico em frangalhos, a Disney adora fazer tudo mundo chorar. Vou ter que assistir com lencinhos do lado.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu amo animação e O Rei Leão sempre foi um dos meus preferidos. Agora quero muito assistir esse live action. Aliás, foi uma excelente ideia lançarem esse filme como comemoração dos 25 anos da animação. Só assim essa nova geração poderia conhecer Simba, Timão e Pumba e viver cada emoção ao lado deles.
    Hakuna Matata kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parece que sou a única que ainda não assistiu esse live action!
    Em breve vou conferir, já imagino como vai ficar meu coraçãozinho ao assistir e relembrar todos esses momentos da infância.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  5. E os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender... ♪
    Ai gente, com certeza O Rei Leão faz parte da infância de todos nós. Eu ainda não consegui assistir ao live action porque na minha cidade não tem cinema, mas estou animada!

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi muita gente criticando a dublagem dos personagens dizendo que estava a desejar, mas sei que só vou ter minha opinião formada quando ver o live action. Eu simplesmente amo esse filme, porém em animação, pois pra mim é a ai que ta a graça, o desenho. HAKUNA MATATA!

    ResponderExcluir