8 de novembro de 2022

Apaixonada por Decorações Minimalista

Hey leitores, turubon?
Não sei vocês, mas ultimamente ando criando as minhas fotos com os livros de forma mais minimalista. Parece que antes eu colocava tantos elementos com os livros que as vezes perdia o foco do livro, porém com o tempo fui aperfeiçoado e transformando elas de maneira mais simples e bonita.
 
Isso estar acontecendo muito com relação a decoração da casa. Antes eu gostava de muitas decorações, tudo espalhado pela casa.. entretanto, passei a ter um gosto mais diferente, talvez seja porque estou ficando velha, pode ser ou talvez não, mas o fato é que em relação a decoração de casa procuro olhar os moveis de madeira porque ele traz aquele toque de um ambiente mais elegante e bonito.
 

Ao mesmo tempo que eu trato de deixar as decorações mais simples possível. O meu apartamento ele não é tão grande, mas também não é tão pequeno, mas de um tamanho razoável e procuro aproveitar o máximo de espaço que tenho na casa. Por exemplo meu quarto que tenho apenas uma cama, minha mesa de trabalho e minha estante pequena onde guardo meus livros, sendo que queria uma estante grande, mais escolhi uma estante pequena e procurei colocar prateleira pela parede, já que assim poderia ter mais espaço para colocar meus livros.
 

A questão é que existe milhares de opções para pode decorar sua casa, o seu ambiente de conforto e descobrir o teu gosto pessoal. Eu passei de uma pessoa que adorava muitas decorações para algo mais simples e minimalista. Todos os tipos de decorações você encontrar no Atelier Clássico em que existe milhares de opções de moveis para escolher e se apaixonada por cada um deles. E é obvio que pode deixar a sua casa mais aconchegante.
7 comentários on "Apaixonada por Decorações Minimalista"
  1. Ja fui mais de decoração tempos atras, acho que agora só penso em ter um espaço aconchegante e lugar pros livros rsrsrs. mas amo essa estetica mais simples, acho mais elegante...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou dessa teoria de que menos é mais. Ainda mais que não tenho espaço por isso sempre gostei do que é mais simples.
    No meu quarto é a cama, multiuso, e 5 nichos para colocar meus livros e bibelos, porem preciso aumentar pois os livros estão empilhados.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei de decoração minimalista, clean.
    Assim como nas fotos do ig
    As que acho mais bonita são as clean, onde tem o livro e um ou dois elementos decorativos

    ResponderExcluir
  4. Lily!
    Há muito que já busco uma decoração minimalista e ainda assim, acho que ainda tenho muita coisa, acredita?
    Esse negócio de muita decoração, muita coisa para limpar e ambientes abarrotados, não é comigo.
    Só não consegui ainda diminuir minhas miniaturas e meus livros, mas aos poucos ando tentando. kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Ola Lily
    Também acho lindo um ambiente simples e acolhedor .Acho que com o tempo algumas pessoas
    vão percebendo que não precisa de muitas coisas ao seu redor ,eu por exemplo sou assim .As vezes menos é mais .

    ResponderExcluir
  6. Eu acho necessário ser um pouco mais minimalista, mas digamos que estou em construção. Ainda tenho muitas coisas sentimentais espalhadas pela estante e móveis da casa. Que legal essas ideias que você nos mostrou. Ah, e sua estante é linda cheia de livros ótimos.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ahh que eu adoro decoração, estou sempre tentando fazer mudanças pela casa, principalmente nessa época de ano, eu não sou minimalista não (embora tente), minhas estantes além de livros, possuem muitos cacarecos e decorações.

    ResponderExcluir