10 de agosto de 2019

Finale, Hush Hush #4

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
A pior coisa de ler serie e saber que uma hora irá terminar, pois exatamente o que aconteceu comigo ao ler o último livro da série Sussurro.
Mas antes de qualquer coisa, lembre-se que se você não leu os livros anteriores, não leia essa resenha porque talvez haja Spoiler dos livros anteriores. Então, vamos a resenha!

Resultado de imagem para finale becca fitzpatrick
Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.


No final de Silêncio, Nora acabou fazendo um juramento e uma transformação com Hank Millar para se tornar a comodante do exército de Nefilim e qualquer coisa que ela fizesse para quebrar esse juramento ela e sua mãe morreria. Nora, agora transformada em uma Nefilim terá que lidar com todos os problemas que lhe rodeiam e como todos sabem que ela namora um anjo caído, Patch. O exército não confia nela. Para que todos os Nefilim acredite nela, terá que terminar totalmente com seu amado Patch.

"- Você está louca por mim.- Preciso de uma dose de endorfina.- E para isso você tem que dar uns amassos em um galpão abandonado?- Não, isso provavelmente vai me fazer entrar em coma de endorfina, mas estou mais do que disposta a testar a teoria." 

Com o Cheshvan chegando, Nora terá que aprender a desenvolver o seu poder para lidar com a guerra entre os nefelins e anjos caídos, mas o que ela realmente quer que isso não aconteça de maneira nenhuma, a todo custo ela quer evitar isso de uma maneia que não quebre sua promessa com os Arcanjos e sem quebra o juramento de que ela lideraria ao lado dos nefilins, mas tudo mudar quando Nora descobre que as artes do mal estão envolvidas nessa batalha. Com tantas controversas Nora terá que lidar com Marcie Millar que estará vivendo sobre o mesmo teto que ela e ainda mais com um arcanjo que está fazendo de tudo e até machuca a própria Nora para ter acesso a Patch para que lhe ajude. O que será que aguarda para Nora nessa batalha final? Quem ganha Nefilins ou anjos caídos?!


"- Se eu pudesse fazer tudo isso deixar de existir, eu faria. Se pudesse me colocar no seu lugar, não pensaria duas vezes. Mas tem uma coisa que eu posso fazer, que é ficar ao seu lado até o fim. Não ou ceder, Anjo, eu prometo."

Em Finale traz um cenário sombrio e misterioso. Aqui temos ação, reviravoltas e muitos segredos sendo revelados. Muita coisa acontece nesse último volume fazendo com que eu ficasse bastante grudada ao livro para enfim saber o final dessa trajetória da Nora e de Patch. O que mais me agradou foi Scott com toda as coisas acontece permanece ao lado da Nora, protegendo ela até o final, antes eu não me simpatizava com ele, mas ao terminar esse livro, ele acabou ganhado um cantinho especial no meu coração. E Vee, a melhor amiga de Nora, aparece bem pouco no livro, porém sempre com seu jeitinho de ser e claro, batalhando pelo homem que desejava. O que mais me deixou triste foi ver a amizade entre ela e Nora sendo balanceada, ou seja, ambas estava estranha uma com a outra. Em algum momento você iniciou esse livro e não terminou ou nem se quer leu essa serie, pois procure ler porque ela é maravilhosa e para mim foi o melhor desfecho que a autora podia ter feito.  
5 comentários on "Finale, Hush Hush #4"
  1. Oiii ❤ Ahhh, entendo muito bem essa sensação Lily! Tem algumas séries que já me deixaram órfã depois de eu terminá-las.
    Uma coisa que me deixa um pouco receosa com essa série é que, se não me engano, tem triângulo amoroso e isso é algo que sempre me irrita.
    Sempre fico em dúvida se leio ou não essa série, já que li tanto resenhas com críticas ruins como com críticas positivas sobre esses livros.
    Mas agora que vi que você gostou do final, estou pensando em dar uma chance para essa série.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♡ Eu adoro ler séries, mas confesso que é bem triste quando uma série tão querida por nós chega ao final, é muito difícil nos despedirmos de personagens aos quais nos apegamos tanto.
    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho muito vontade de conhecer esse universo criado pela Becca e poder acompanhar Patch e Nora enfrentando os problemas que surgem ao decorrer da série.
    Creio que essa série vai me agradar bastante, já que conta com muita ação, segredos e reviravoltas.
    Fico feliz que o desfecho da série te agradou, é ótimo quando uma série que a gente ama tem um final digno e que agrada seus fãs.
    Obrigada pela indicação!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Já faz tempo que li o primeiro livro dessa série. Gosto muito de livros que falam sobre anjos, nefelins e tudo o mais. Muito bom saber que essa série teve um desfecho tão bom. Realmente, acho que preciso ler os outros livros da série, né? Vou seguir seu conselho, afinal de contas tenho o segundo livro aqui comigo.

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu amei essa série!
    Li há muito tempo, mês que vem vou reler o primeiro livro da série para um desafio.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  5. Não pude ler a resenha pois em breve eu irei começar a leitura da série Hush Hush e meu coraçãozinho não aguenta um spoiler logo no último livro. Essa série me parece ser tudo de bom, as expectativas estão altas. E sim, é muito triste quando a gente chega no fim de uma serie, ter que dizer adeus aquele universo e os personagens.

    ResponderExcluir