14 de outubro de 2017

A Escolha

Resultado de imagen para a escolha Titulo: A Escolha
 Autora: Kiera Cass
 Páginas:352
 Editora: Seguinte

Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja. America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo... Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.

Apenas Uma Garota levará a  coroa


Olá Queridos leitores, vim compartilhar uma leitura maravilhosa dos últimos livros de Kiera Cass, A escolha. Eu já deixou de ante mão que poderá haver spoiler do livro anterior, A elite. E quase provável que haverá já que que basicamente a continuação.

Aqui vemos a decisão já feita pela nossa queria America, que decide lutar pelo amor e o coração do Principe Maxon. America que quase foi expulsa pelo Rei de  Illéa, mas Maxon o conevence a deixar-lá no castelo pelo seu amor que sente por ela.
America passa a lutar com todas suas forças para conseguir convence ao Rei de que ela merece o amor de Maxon, só que há uma diferença que ela realmente quer vencer essa seleção. America já tem sua decisão tomada, porém ela passou muito tempo com suas indecisões sobre Maxon e Aspen, mas finalmente a protagonista soube conduzi sua situação amorosa que tinha ou pelo menos ela tenta.

"As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz"

Minha querida America passa ter confiança em si mesma sobre os sentimentos que sente, apesar que não lhe dar certeza se ganhará a competição, já que com as indecisões dela fez com que Kriss Ambers, umas das finalista, que se aproximou mas do Príncipe Maxon (Fiquei com tanta raiva de America por isso). Também tem o fato de o Rei odeia-la, querer ela fora da seleção e também os rebeldes que querem o fim da competição,  que afim de ir tão longe atacando os inocentes para força os da realeza á obedecê-los.

"Talvez para algumas pessoas seja difícil declarar isso. Como se estivessem preocupadas que talvez não conseguissem chegar até o fim. "

Muitas coisas não estão fáceis em neste terceiro livro, já que seria a decisão e o fim dessa competição. Além de haver um romance, vemos vários outros personagens que não faz parte da seleção, porém são importantes para historia e também a mudança de personagens que realmente fiquei muito impressionada. Vemos muitos as apresentações do Rei e a Rainha, eu particularmente odeio o Rei, sinto muito mas ele para mim era uma cara tirando demais, muito egoísta e simplesmente só pensava nós bem de si mesmo, já a minha querida rainha, ela é uma pessoa tão fofa, amoroso, carinhosa e tão delicada que fiquei pensando o porque dela ficar com o rei por ser tão diferente dela. (Dizem que os oposto se atraem, bom ai sim se atraiu mesmo, kkk)

"Pode partir meu coração . Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser."

Esse livro praticamente e o meu preferido dessa serie, já que foi o mais que me encantou com as reviravoltas que o livro deu. A escrita da autora continua muito fluida, no final achei bastante rápida a leitura mas mesmo assim foi para mim o melhor livro da serie, com certeza um recomendamento certeiro. Quem amar livro assim, com certeza deverá ler!


Be First to Post Comment !
Postar um comentário