17 de novembro de 2017

Lançamentos da Harper Collins

Resultado de imagem para harpercollins brasil

Olá Leitores!
Vim compartilhar esses lançamentos dessa editora. No momento não li nada dela, apesar de ter alguns livros em minha estante, mas com certeza são incríveis!
Vamos Conferir!



Box Memórias da Segunda Guerra Mundial

Box Memorias da Segunda Guerra Mundial
Vol 01 (1919-1941)e Vol 02(1941 - 1945)
Winston Churchill

Do momento mais sombrio e glorioso da Inglaterra até a Grande Aliança e a vitória final, a Segunda Guerra Mundial continua a ser o evento mais marcante do século XX. Sem dúvida, o momento formador do mundo em que vivemos hoje. A obra clássica vencedora do Prêmio Nobel de Literatura chega agora em um box com os dois volumes sobre os anos cruciais de formação, desenvolvimento e conclusão do conflito, abarcando desde 1919 até 1945. No primeiro volume, Churchill reconstrói com minúcia e ritmo os principais eventos ocorridos entre 1919 e junho de 1941: desde as contendas geradas pelo Tratado de Versalhes, a fulgurante ascensão de Hitler, o novo quadro político europeu até a invasão da URSS pela Alemanha. No segundo volume, Churchill relata com minúcia os eventos marcantes ocorridos desde dezembro de 1941 até 1945, como o ataque a Pearl Harbor e a construção das alianças decisivas entre Inglaterra, URSS e os Estados Unidos, além de construir um epílogo assustadoramente lúcido sobre os possíveis desdobramentos do maior conflito bélico de todos os tempos.


Uma Dobra No Tempo
Uma Dobra No Tempo
Madeleine L'Engle

Um clássico da fantasia e da ficção científica emerge!Era uma noite escura e tempestuosa; a jovem Meg Murry e seu irmão mais novo, Charles Wallace, descem para fazer um lanche tardio quando recebem a visita de uma figura muito peculiar.“Noites loucas são a minha glória”, diz a estranha misteriosa. “Foi só uma lufada que me pegou de jeito e me tirou da rota. Descansarei um pouco e seguirei meu rumo. Por falar em rumos, meu doce, saiba que o tesserato existe, sim.”O que seria um tesserato? O pai de Meg bem andava experimentando com a quinta dimensão quando desapareceu misteriosamente... Agora, com a ajuda de três criaturas muito peculiares, chegou o momento de Meg, seu amigo Calvin e Charles Wallace partirem em uma jornada para resgatá-lo. Uma jornada perigosa pelo tempo e o espaço. Uma dobra no tempo é uma aventura clássica, que serviu de inspiração para os mestres da fantasia e da ficção científica do mundo, agora adaptada para os cinemas pela Disney. Junte-se à família Murray nesta jornada, entre criaturas fantásticas e novos mundos jamais imaginados.



O Poder dos Quietos
O Poder Dos Quietos
Susan Cain

Com argumentos cativantes, uma extensa pesquisa e repleto de inesquecíveis histórias reais, "O poder dos quietos" mostra como os tímidos e introvertidos são subvalorizados, e como todos perdem com isso. Partindo da ascensão do Ideal da Extroversão no século XX, Susan Cain questiona os valores dominantes no mundo empresarial de hoje, no qual a colaboração forçada pode bloquear o caminho da inovação e no qual o potencial de liderança dos introvertidos é frequentemente negligenciado. De modo inspirador, a autora nos apresenta histórias de introvertidos de sucesso e oferece inestimáveis conselhos sobre como os tímidos podem tirar vantagem das suas características. Em "O poder dos quietos", Susan Cain contempla também as crianças introvertidas, em capítulo especial com dicas para pais e professores. Um livro extraordinário, que tem o poder de mudar para sempre a maneira como os tímidos e introvertidos se veem e, talvez mais importante, como as outras pessoas os veem.



O Pequeno Príncipe Para Crianças Pequenas
O Pequeno Príncipe Para Crianças Pequenas
Antoine de Saint-Exupéry

Chega às livrarias uma edição de um clássico universal dedicada especialmente aos leitores mais novos — que ainda nem aprenderam a ler, mas que irão se encantar com as ilustrações de Saint-Exupéry enquanto ouvem dos pais a história do Pequeno Príncipe em sua viagem em busca de um amigo. Para leitores de 0 a 6 anos de idade.




Jihadi John
Jihadi John
Robert Verkaik

COMO UM ADOLESCENTE LONDRINO SE TRANSFORMOU NO TERRORISTA MAIS PROCURADO DO MUNDO.
Foi um momento decisivo, a primeira vez em que “Jihadi John” apareceu. De repente, o Estado Islâmico tinha um rosto, e o mundo inteiro sabia a proporção da sua brutalidade.Semanas depois, quando a identidade do jihadi foi revelada, o jornalista Robert Verkaik ficou chocado ao perceber que aquele era o mesmo homem que havia entrevistado anos antes: em 2010, Mohammed Emwazi era um profissional de TI que afirmava que os departamentos de segurança estavam destruindo a sua vida, perseguindo de forma incessante a ele, a sua família e a sua noiva. Será que já estavam rastreando um extremista perigoso ou teriam sido os responsáveis por levar Emwazi ao limite? Das origens do terrorista até o desfecho da operação aérea norte-americana que matou Emwazi em novembro de 2015, a investigação de Verkaik o leva a questões profundamente perturbadoras. O que havia levado Emwazi a pedir ajuda para ele em 2010? E por que centenas de britânicos querem se juntar ao Estado Islâmico? Em uma pesquisa de ampla urgência e importância, Verkaik vai além da criação de um terrorista, examinando o processo que leva milhares de jovens à radicalização e à intolerância.




Uma Guerra Americana
Uma Guerra Americana
Omar El Akkad

Uma história poderosa sobre um personagem poderoso.
Uma distopia na tradição de The Handmaid’s Tale... um romance magnífico e uma heroína que nos mostra uma possível visão do futuro...Esta história não é de guerra. É de ruína.O ano é 2074 quando uma Guerra por combustíveis explode nos Estados Unidos, após uma desastrosa mistura de uma política conservadora e autoritária e a mudança climática ignorada pelos líderes mundiais. Sarat Chestnut, nascida em Louisiana, é só uma menina de seis anos quando o terror da guerra invade a sua casa. Tudo o que a envolve - a disputa pelos combustíveis, a cidade destruída e os drones que voam pelo céu – é um prelúdio para um horror maior: a morte de seu pai e a marcha do que sobrou de sua família para um campo de concentração. Mas é neste lugar, influenciada por um estranho funcionário local, que Sarat se transforma em um instrumento mortal de guerra. Sarat se tornará a peça chave que moldará o futuro do planeta, não sem antes destruir a vida de muitas outras pessoas.Uma guerra americana é a história de uma nação contada por uma perspectiva extremamente particular de uma família, e das emoções e decisões desesperadas que se toma quando a prioridade é sobreviver.



O Verão da Minha Vida
O Verão da Minha Vida
Coleção Escolha o Felizes Para Sempre #2
Nova Weetman

A vida é feita de escolhas, e ninguém sabe melhor disso do que as meninas! Terminar o dever ou ir para o shopping? Juntar a mesada para aquele celular incrível ou comprar o box da sua série mais amada? São tantas decisões...As personagens da coleção Escolha o seu felizes para sempre também têm muitas opções — aqui cada escolha delas é sua, e é você quem decide o caminho que elas devem tomar. Siga o seu coração e veja aonde ele leva, ou volte atrás e escolha tudo outra vez!






O Caçador de Demônios
 O Caçador de Demôminos
Wesley Snipes
Ray Norman

Na estreia literária de Wesley Snipes, um guerreiro sagrado precisa convencer um médico descrente a ajudá-lo a impedir um poderoso demônio de criar o inferno na terra.Imagine que todos que você já conheceu ou amou fossem forçados e um estado de possessão demoníaca e escravidão espiritual. Imagine que um grupo dos homens mais ricos e poderosos traçaram esse plano sinistro para concretizar seu domínio inquestionável do planeta. Imagine dois heróis emergindo dessa escuridão para lutar contra as forças do mal. Passado nas ruas duras de Chicago, O caçador de demônios é a aventura cheia de ação que revolve ao redor de Lauryn Jefferson, uma linda jovem médica que é arrastada para uma batalha aparentemente impossível contra as forças invisíveis do exército do demônio e seus agentes humanos dedicados a escravizar toda a humanidade em sua missão de instaurar o reino do inferno na terra.Mas Lauryn é uma cética, e é só quando ela vê uma droga diabólica varrer sua cidade e começa a treinar para ser uma guerreira espiritual com o legendário homem de Deus, Talon Hunter, que ela descobre sua natureza real e sua força interna. Enfrentando testes e tarefas perigosas, esse é realmente uma prova de fogo para Lauryn. E falhar significaria a morte de milhões. E rios de sangue correriam pela terra.Imagine esse terror. Essa dor. E imagine tudo que levaria para lutar contra isso. Apenas os mais fortes e mais fiéis sobreviverão?Se prepare. O apocalipse se aproxima.



Histórias Não (Ou Mal) Contadas: Revoltas, Golpes e Revoluções no Brasil
Histórias Não (Ou Mal) Contadas: Revoltas, Golpes e Revoluções no Brasil
Rodrigo Trespach

Tiradentes não foi um pobre coitado. D. Pedro I deu o primeiro golpe da história brasileira. Os africanos não aceitaram a escravidão passivamente e organizaram diversas revoltas em todo o país. Um golpe militar garantiu a democracia em 1955. São esses e outros relatos que compõem o novo livro de Rodrigo Trespach, Histórias não (ou mal) contadas: revoltas, golpes e revoluções no Brasil. Baseado em fontes primárias e vasta bibliografia, o historiador narra com linguagem acessível e cativante os lados ocultos dos golpes e revoluções que ajudaram a construir o país, desde a Independência ao impeachment de Dilma Rousseff. Este livro é um convite para que o leitor encare eventos e personagens nacionais de uma maneira que nunca viu antes – recheada de curiosidades e fatos surpreendentes.

Um comentário on "Lançamentos da Harper Collins"
  1. Oie, tudo bem?!

    Eu acho que li poucos livros dessa editora, mas essa edição de "O Pequeno príncipe para crianças pequenas" parece estar muito fofa!

    Vi que seu blog é novo, espero que você tenha muito sucesso com ele!

    Beijos e boa semana <3
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir