2 de novembro de 2017

Tag: Novembro Azul

Olá Leitores, hoje resolvi fazer uma postagem diferente.  Mês passado foi o mês das mulheres, cor rosa. Esse mês é para os homens para alerta sobre o câncer de próstata, sendo o mês de Novembro Azul. Então resolvi selecionar 5 livros com capa azul, talvez alguns já tinha lido outros não. Então vamos conferir!




Resultado de imagen para a culpa e das estrelas

O livro A Culpa e das Estrelas, quem não conhece essa historia, quem já não se apaixonou pelos casais mais fofo do mundo. Esse livro é uns dos meus favoritos da minha estante, então não podia deixa de colocar em nesta lista de capa azul né!



Resultado de imagen para extraordinario livro

Extraordinário, um livro cuja historia maravilhosa. No momento não tive a oportunidade ler, porém tenho em minha estante, apenas procuro preparar meu psicológico para essa historia magnifica que ando observando resenha sobre ele que me deixa ansiosa pela leitura.





Resultado de imagen para will & will

Will & Will, pessoal me desculpa mas tinha que coloca esse livro na lista, sei que John Green e meu autor favorito mas desculpa, não deu para resistir. Essa historia é incrível, podemos conhecer duas pessoas com o mesmo nome porém totalmente diferente. Quem não leu esse livro, por favor leia, vale muito a pena!



Resultado de imagen para o céu está em todo lugar

Já faz um bom tempão que li esse livro, então não me lembro muito da historia mas o que sei que para mim, marcou muito esse livro. Então quem não leu e não conhecer, leia porque sei que irá se apaixonar.



Resultado de imagen para A seleção
A Seleção, uma historia maravilhosa, acho que nem preciso falar né. A capa tem uma tonalidade de azul bastante diferente mas isso não interfere em nada, mas sei que é maravilhosa. Quem não conhecer não leu esse amor de princesas, por favor leia, não perca tempo!

Gostaram das capas, então deixe seu comentário e conte para mim se já leram alguns desses livros. Adoraria saber!


4 comentários on "Tag: Novembro Azul"
  1. Eu só não li o da Jandy Nelson, mas parece interessante

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, acho que dessa lista eu só conheço A Culpa é das Estrelas, e mesmo assim pelo filme (que eu também não assisti), mas esse o extraordinário é o que produziram o filme dele e esse eu quero ler!
    Parabéns pelo post, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Will & Will é muito bomm!
    recomendo

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Que tag mais legal ainda não conhecia. Da sua listinha o único que conheço é A culpa é das estrelas mas fiquei curiosa pra ler Extraordinário. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir