21 de fevereiro de 2018

Cinquenta tons Mais Escuros #2

Resultado de imagem para cinquentas tons mais escuros livroTitulo: Cinquenta tons Mais Escuros #2
Autora: E.L James
Paginas: 432
Editora: Intrínseca


Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.


Olá Queridos Leitores!
Depois da minha leitura de 50 tons de cinza, fui diretamente a ler o segundo livro da trilogia. A história começa no momento que parou o primeiro livro, onde Ana Steele dando o fim em seu relacionamento com o bilionário Christian Grey. Ana já não é mas inocente como antes porém estando assustada com o lado sombrio de Grey. Sua última experiencia no quarto vermelho da dor não foi tão agradável fazendo com que ela ficasse traumatiza e sair correndo da vida de Christian, abandonado ele totalmente.
Longe de Christian, Ana procura se concentra em seu novo emprego em uma Editora de livros em Seattle. Jack, seu novo chefe está empenhando em deixar-lá ocupada para assim poder levar as suas lembranças de seu Cinquenta Tons, porém Jack não só quer ela trabalhando mas quer conquistá-la custe o que custa.


“Sei, no fundo, que sempre serei sua, e ele sempre será meu. Percorremos um longo caminho juntos, e ainda temos muito que caminhar, mas somos feitos um para o outro. Somos almas gêmeas.” 

O termino do relacionamento se arrasta por cinco dias até que á uma exposição de José. José, amigo de Ana também quer conquista-la mas não teve tanto existo, então nessa exposição Ana irá com Christian e por sinal acaba voltando a estar juntos. Quem não resiste a esse homem né. Kk
Ambos sofrem muito com o rompimento, Ana está disposta a tenta novamente e Christian disposto a mudar, por ela.  Mas Christian não é acostumando a demonstrar sentimentos, Ana pensa que está tudo bem, mas as coisas não é bem assim.


"Então seus olhos cinzentos continuam assombrando meus sonhos e eu sei que vai levar uma eternidade pra expurgar a sensação de estar em seus braços e esquecer seu cheiro."

Há muitos mistério que envolve a vida de Christian e Ana passa a descobrir mas o passado dele é assim entendendo porque ele e cinquenta tons. Ela descobre passados perturbadores ele e enquanto ele tenta lidar com o passado, Ana terá que decidi se aceitará ele dessa forma ou irá fugir novamente. E além disso Ana terá que enfrentar as iras e inveja das antigas submissa de Christian.

O livro é bem hot e de uma forma que te faz suspira ao decorrer do livro. Quem nunca sonha com um homem igual ao Christian mas claro tirando a parte de ser um cara totalmente controlador e dominador. A história ainda te envolve e te faz sentir dor no coração pela história de Christian com tudo que passou quando criança. Já Ana continua inocente mas não tanto como antes, estar mas ativa e ligada ao mundo de Christian. Foi um livro que gostei bastante da evolução deles. Para quem gosta de livros hot e com um gatão como Christian irá se apaixona e baba por esse livro.
Um comentário on "Cinquenta tons Mais Escuros #2"
  1. Lily!
    Já tive oportunidade de ler todos os livros da série e são bem 'quentes' mesmo, do jeitinho que gosto.
    Quero é poder assistir o filme.
    Uma semaninha plena de amor no coração!
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir