14 de fevereiro de 2018

Tag: San Valentin

Olá Queridos Leitores!
Hoje é um dia muito especial, hoje é celebrado o San Valentín é uma data especial e comemorativa na qual se celebra uma união amorosa entre casais, em alguns lugares é o dia de demonstrar afeição entre amigos. Sendo comum a troca de cartões e presentes como simbolo de coração, tais como as tradicionais caixas de bombons. Aqui no Brasil é celebrada no dia 12 de junho, que seria o Dias dos Namorados. Então para celebra esse dia venho com uma tag super legal que encontrei em um blog, mas estava todo espanhol e resolvi traduzir  e trazer para vocês, espero que goste!



1º: Mel - Qual é o livro mais complicado que você leu?
Até no momento não encontrei um livro que foi complicado para mim mas contaria que foi a serie Os Imortais porque teve momentos que quis abandonada a leitura, deixa pra lá mas insistir em terminar.

Resultado de imagem para os imortais

2º: CUPIDO - Qual é a paixão mais rápida que encontrou nos livros?
Fallen, foi um livro que tinha terminado a leitura, mas quando a protagonista ver o cara, simplesmente fica bastante obcecada por ele, querendo saber mais sobre ele. Isso é meio que rápido demais.
Resultado de imagem para fallen

3: Beijo - Qual é o beijo que mais te impactou nos livros?
Com certeza de Maxon e America, isso resumi tudo.

4: Ambiente - Qual o ambiente que você mais gostava de um livro para começar um relacionamento romântico?
Em Uma incontrolável Atração que está envolvido praia, sol e um momento lindo de se apaixonar por alguém.
Resultado de imagem para Incontrolavel atração

5: Fazendo amor - Qual é o cenário sexual ou íntimo que mais afetou ou gostou em um livro?
Para ser sincera, foi Cinquenta Tons de Cinza, tinha iniciado a leitura sem ao menos saber do que se tratava e quando chegou na cena foi bastante impactante para mim quando porque não esperava por aquilo.
Resultado de imagem para cinquentas tons de cinza livro

6: Casal - Qual é o casal romântico que você mais gostou?
Tenho que dizer, foi com certeza Maxon e America.. Acho que irão enjoa de eu tanto fala desses personagens, kkkkkk.... Me desculpa!

7: Amor Proibido - Qual é a relação de amor proibida que você mais gostou em um livro?
Na realidade eu nem sei se considero proibido, mas na minha opinião seria Patch e Nora, da série Hush, Hush. Eu li até o segundo livro no momento e para mim foi o que me mostrou por enquanto ser algo proibido.

8: Amizade - Qual é a relação de amizade que você mais gostou em um livro?
Para mim seria A Cidade de Papel, entre Alasca e Miles, apesar de ser um pouco diferente e algo estranho foi uma amizade verdadeira onde poderia conta com tudo, não só com ela mas com os outros personagens também.
Resultado de imagem para quem é você alasca

9: Declaração de amor - Qual foi a declaração de amor que você mais gostou de um livro?
Tenho que dizer que foi de Augustus para Hazel, foi a coisa mais linda e romântica que já li e com certeza leria milhões de vezes.

10: Livro do amor - Qual é o seu livro de amor favorito?
Sinto muito mas terei que cita no mínimo três porque não adianta você dizer que há apenas um sempre irá haver mas de um então o meu livro de amor favorito: Simplesmente Amor de Helena Andrade, A Culpa é das Estrelas de John Green e A Seleção de Kiera Cass.


Resultado de imagem para simplesmente amor helena andradeResultado de imagem para a culpa é das estrelasResultado de imagem para a seleção
2 comentários on "Tag: San Valentin"
  1. Olá!
    Maxon e America são lindosss. Lembro até hoje quando li A Seleção e devorei o livro, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily
    Eu tenho tantas paixões em livros que teria dificuldade responder esta TAG. Mas através destas tags conhecemos um pouquinho sobre os gostos de quem responde.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir