2 de março de 2018

Lançamentos: Editora Harlequin

Olá Queridos Leitores!
Confira lançamentos incríveis e românticos!
Imagem relacionada
O Destino de Um Sheik

Seu destino é um só: subir ao trono de Azmahar. Para isso, Rashid Aal Munsoori precisa de Laylah Aal Shalaan. Convencê-la a se casar acabaria com a chance de seus inimigos alcançarem o trono; e tudo ficaria mais perfeito se ela engravidasse. Laylah sempre foi apaixonada por Rashid. O sheik sexy pode ser difícil, mas isso só faz com que ela o ame mais... até que Laylah descobre os motivos reais para a sua aproximação. Ela pode nunca mais confiar nele, mas como impedir que o pai do filho que carrega esteja presente?


Doce Tentação
Blake McClelland não tem escrúpulos, e tudo o que faz é dominar as reuniões e ditar as regras na cama. Por isso, quando um casamento é a única solução para concluir o maior negócio da sua vida, ele decide achar uma mulher que entenda que a situação é temporária e poderá trazer vantagem para os dois. Depois de ser deixada no altar, Tilda Toppington não tem pressa nenhuma de se lançar em um novo romance, muito menos em um novo casamento. A proposta cínica de Blake é escandalosa, chocante e ofensiva... é claro que Tilda deve recusar! A não ser que... ela receba os prazeres desconhecidos que o olhar fumegante de Blake promete.

Pequenas Conquistas
Pequenos Favores – Andrea Laurence Pelo bem do bebê... O casamento de Mason e Scarlet Spencer já foi mais quente que um dia de verão, mas suas tentativas de começar uma família não deram certo e acabaram esfriando a relação. Perto do divórcio do casal, o meio-irmão de Mason descobre que está morrendo, e deixa a pequena filha sob os cuidados do irmão. Para trazer paz aos últimos dias do cunhado, Scarlet e Mason decidem fingir que ainda são um casal feliz, até que a atração entre eles renasce. O que começou com uma mentira pode ser a salvação do casamento? Dez Dias Para Conquistar – Karen Booth Um acordo pelo bebê! Quando Aiden Langford viu o seu filho pela primeira vez, soube que seus dias de ser um rebelde despreocupado ficaram para trás. A questão é que ele precisa convencer Sarah Daltrey, a guardiã temporária do menino, a lhe dar algumas lições sobre como ser um bom pai... Aiden só precisa ficar atento e não se distrair pelas curvas de Sarah. Mesmo que ela queira se entregar à atração, ser uma babá com benefícios não está nos planos – especialmente porque Aiden e o filho podem roubar seu coração.

Segredo & Consequência
Inocente Segredo - Sara Craven Seduzida com um toque. Alexis Constantinou ainda assombra os pensamentos de Selena Blake. Antes dele tocá-la e despertar seu desejo, ela era uma mulher ignorante das vontades de seu corpo. O breve tempo que passaram juntos em uma ilha no Mediterrâneo acabou, mas Selena manteve as consequências desse momento como um segredo. Quando uma emergência familiar a leva de volta à Grécia, ela precisa encarar Alexis, ignorar a atração que ainda existe entre eles, e revelar a verdade que sempre escondeu! Inegável Consequência - Bella Frances Conquistada, expulsa e grávida! Coral Dahl é uma fotógrafa talentosa que está realizando o seu primeiro grande ensaio. Este não é um momento para distrações, mas a beleza e o carisma letal do dono da ilha onde as fotos estão sendo feitas são um sério problema. Raffaele Rossini é irresistível, e não demora muito para Coral ir parar na cama desse conquistador. Porém, quando descobrem que ela tem direito à herança desse bilionário, Raffaele, achando que Coral é uma aproveitadora, a expulsa da sua cama. Mas não vai consegui tirá-la da sua vida quando descobrir que a noite de paixão teve consequências.

Casal de Ouro & Cenário de Sedução
Casal de Ouro – Shirley Jump O marido que ela sempre quis - o casamento que podiam ter... Cade e Melanie eram o rei e a rainha da escola, o casal de ouro! Vinte anos depois, com a reunião de turma se aproximando, Melanie precisa contar ao mundo que o sonho não é mais verdade. De alguma forma ao longo do tempo a magia do casal se perdeu. Cade fez do trabalho sua prioridade e perdeu a única pessoa que iluminava o seu mundo. Agora, está determinado a provar para Melanie que pode ser o homem que ela sempre quis e ganhar de volta o coração da única mulher que amou de verdade. Cenário de Sedução – Jessica Hart De contatos de negócios à champanhe e confete. O empresário Tom Maddison está acostumado a mandar em tudo e todos - até que sua tentativa de casamento dá errado. Como um homem prático, em vez de desperdiçar a lua de mel, resolve juntar negócios com prazer e levar sua secretária em uma viagem executiva tropical! Imogen sempre gostou de Tom, mas sabe que só é vista como uma mulher supereficiente, e não sexy! Mas na idílica ilha Coconut a areia branca e as convidativas lagoas azuis parecem estar exercendo algum tipo de magia sobre o sisudo Tom

Amor em Manhattan
Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.

A Verdade Sobre Amores e Duques
Henry Cavanaugh, duque de Torquil, anseia por uma vida ordenada e previsível. A única que o ajuda com isso era a mãe... até ela se apaixonar por um artista e decidir seguir o conselho amoroso de Lady Truelove, largando tudo para seguir os desejos do coração. Agora Henry vai exigir que a mulher mexeriqueira que deu aquele conselho imprudente o ajude a impedir que o nome da sua família acabe na lama.Irene Deverill é o que a sociedade londrina considera uma ovelha negra: dirige o jornal da família, é uma solteirona e tem orgulho disso! Mas ninguém sabe que ela possui um grande problema nas mãos: o duque de Torquil demanda que ela o ajude a resolver os problemas da sua família. Esse relacionamento forçado fará despertar nela sentimentos que nunca pensou possuir.
Um comentário on "Lançamentos: Editora Harlequin"
  1. Fui parceira da Harlequin durante anos e por isso sempre fiquei por dentro de seus lançamentos. Mas esse ano não me inscrevi para renovar a parceria pois estou querendo diminuir as parceiras. Dos lançamentos deste mês me interessei por A verdade sobre amores e duques.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir