13 de abril de 2018

Tops: Meus Desejados

Olá Meus Queridos Leitores!
Quero compartilhar com vocês minhas lista de desejados, sei que todo leitor sempre tem uma lista intermináveis de livros que deseja e quer ter na estante, então separei cinco da minha lista, os que realmente mais desejo no momento, então confira!
Resultado de imagem para livros tumblr

  1. Colleen Hoover: É Assim Que Acaba
Resultado de imagem para colleen hoover é assim que acaba
Eu realmente, estou desejando muito esse livro, já li resenhas e resenhas e sempre fala que o livro e maravilhoso, linda, a historia perfeita..então me despertou essa vontade e curiosidade em ler, não li nada da autora mais já quero conhecer.

2. Kel Costa: Tempestade de Sangue

Resultado de imagem para tempestade de sangue kel costa

Alguém por favor me dê de presente esse livro, porque estou desejando muito e querendo urgentemente saber a continuação da historia. Esse é o lado ruim de ler trilogia, é você ler o livro e não ter a continuação em casa. Mas esse ano não passa.

3. Luis Reid - Mentiras Como o Amor
Mentiras Como o Amor

Apesar de não conhece muito essa autora, o livro me chama atenção pelo titulo e pela sinopse, uma historia muito interessante e que me faz lembra muito a mim, tempos atrás e com certeza irei amar muito a historia e me identificar bastante. Com certeza faz parte da minha listinha de compra esse ano!

4. Babi A. Sette - A Promessa da Rosa

Resultado de imagem para A promessa da rosa babi

Eu não leio nacional, é bastante raro mas já li alguns e amei muito a historia e essa escritora faz parte da listinha, claro que não podia falta né. Babi é bem conhecida com seus romances apaixonante.

5. Lauren Oliver - Antes Que Eu Vá
Resultado de imagem para antes que eu vá lauren oliver

Antes de fazer a adaptação do filme, já tinha na lista de livros que desejava muito ler e ainda sim faz parte dessa lista e quero muito tira dela. No momento está difícil encontra o livro com a capa que realmente quero, mas sei que irei encontra. 

E ai, vocês gostaram? Quais são os livros mais desejados da lista de leitura de vocês? comentem aqui, adoraria conhecer.

Um comentário on "Tops: Meus Desejados"
  1. Oi Lily, tudo bem? A sua lista de desejados está demais! Eu já li os dois nacionais, o da Babi e o da Kel Costa e super recomendo. Minha listinha é um pouco mais longa, está com 51 nomes e o número vai crescendo rs.
    Bjkas

    ResponderExcluir