7 de maio de 2018

Vingadores, Guerra Infinita

Olá Queridos Leitores!
Vim compartilhar com vocês a minhas expectativas sobre o novo filme da Marvel, Os Vingadores, Guerra Infinita. Tenho certeza que muitos esperava por esse filme né, pois eu estava louquinha para assistir e acredite foi difícil para eu compra as entradas do cinema. No dia da minha folga do trabalho, pelo amor de deus, todas as sessões lotadas, foi bem complicado mais aqui estou para conta a vocês o que achei do filme e.... Segue a resenha que saberá!

Resultado de imagem para os vingadores guerra infinitaData de lançamento 26 de abril de 2018 (2h 36min)
Direção: Joe RussoAnthony Russo
Gêneros Aventura, Ação
Nacionalidade EUA
Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.


Desde o filme Guerra Civil, os vingadores estão atuando individualmente. Tony Stark esta se preparando para o seu casamento com sua amada Pepper e poder enfim ser feliz, porém Thanos está chegando e quer reunir as seis joias do infinito para assim poder matar a metade da população e supostamente poder ter paz. Já não há aquela comedia que são adotados nos outros filme da franquia, já que logo de primeira temos cenas de torturas e mortes, que praticamente já tinha passado em Vingadores, A era de Ultron.
Divididos em grupos, cada herói precisa impedir Thanos de alcança seus objetivos, que passamos a ter acontecimentos divida entre espaço e a Terra. É também podemos ver que a união dos heróis com cada um com sua personalidade diferentes, respeitando a essência de todos.

Resultado de imagem para os vingadores guerra infinita

Apesar de haver muitos heróis na telinha do cinema, a Marvel não se perder no enredo que é bem estruturado, apesar de muitas coisas acontecendo. O filme traz aquela parte cômica no espaço, com as já habituada piadas da Marvel né, embora haja uma tensão com Gamora, que é filha de Thanos. Já na Terra há uma batalha épica acontecendo em Wakanda e muito bem feito e fica difícil não se emocionar com as coisas acontecendo, principalmente entre Visão e Wanda. E já falando em personagens cada um teve seu espaço na narrativa, Homem de Ferro por exemplo, ainda obtém sua carisma e fôlego para continuar. Já o Homem-Aranha em Guerra Infinita ficou mais emocionante e ainda mais sua química com Tony Stark continua incrível. O Thor teve um destaque maravilhoso na trama que realmente me surpreendeu bastante, até fiquei babando..kkkkk E Thanos apesar de ser o vilão bem complexo, tem sentimentos e com certeza um belo astro da franquia dos Vingadores.

Imagem relacionada

Bom, eu praticamente amei o filme, realmente valeu a pena espera por ele, apesar de alguns momentos do filme fiquei bastante com raiva e triste ao mesmo tempo, mas vale a pena assistir e para quem não assistiu, não perca tempo porque você ficará sem folego.
Be First to Post Comment !
Postar um comentário