14 de agosto de 2019

Resultado: Mês de Julho

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês!? 

Primeiramente peço desculpa pela demora do resultado do top de Julho mas aqui estar, então ansiosos para ver quem foi a ganhadora?! Me acompanhe!

Primeiro quero agradece por todos estarem aqui, por participar e acompanha as postagens e pelos comentário claro, leio todos e fico muito feliz por eles. Obrigada, muito obrigada mesmo! Mas chega de enrolação e vamos ao resultados...Rumba os tambores!




  1. Nil Macedo (Comentou 90% das postagens)
  2. Ana I.
  3. Rayane B.
  4. Rayssa Bonai


Tivemos 6 participantes mas só 4 pessoas comentários todas as postagens, então fiz o desempate no Random.org, vamos lá ao resultando...




A ganhadora foi Nil Macedo estarei entrando em contado por e-mail e tem 48h para responde caso contrario será refeito o sorteio. Parabéns a ganhadora e para aqueles que não ganharam, está tendo o top de Agosto e quem sabe você seja o próximo ganhador..
Observação, as ganhadoras do top de Maio e Junho estarei enviando os prêmios junto com a ganhadora do mês de Julho, peço que tenha um pouquinho de paciência comigo..Ta bom! 

Beijinhos no Coração!
4 comentários on "Resultado: Mês de Julho"
  1. Oiii ❤ Parabéns Nil! Boa Leitura pra você! ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá,Lily! ♡ Parabéns para ganhadora! Tenha uma ótima leitura! ♡ Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lily

    Já respondi ao seu e-mail. Porém fui conferir e, segundo as regras do Top Comentarista, deveria comentar em todas as postagens. Infelizmente eu não consegui comentar na sua última postagem. Então, para ser mais correta, acho que deveria ser refeito o sorteio entre as três meninas que comentaram em todas as postagens.
    Gostaria muito de ganhar o livro mas, regra é regra, né?

    bjs.

    ResponderExcluir