3 de agosto de 2019

Serie: Once Upon A Time


Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Todos os crescemos ouvindo histórias de contos de fadas, tudo que referimos é princesas, príncipe encantado e até bruxa má. Mas hoje, o que irei falar é da série Once Upon A Time, aqui tudo pode ser real. É só acreditar!

Imagem relacionada

Once upon A time está disponível na netflix com sua 7 temporada, todas já finalizadas. Cada temporada traz uma história diferente. Mas que todos estão envolvidos de alguma maneira.
Vamos começa com a primeira temporada, onde entramos no mundo da senhorita Emma Swan, uma mulher solitária que foi abandonada recém-nascida e que é uma caçadora de recompensas. No seu aniversário de 28 anos, Emma é encontrada por um garoto de dez anos que se diz ser seu filho, Henry. Que supostamente ela tinha dado de adoção ainda bebê. Emma decidi leva-lo de volta de onde veio, ou seja, Storybroke, uma cidade onde vive todos os contos de fadas. O que a querida Emma não sabia que a suposta rainha Má foi que lançou a maldição trazendo todos da terra encantada para o mundo real para a fim de ter sua vingança, onde todos os habitantes esquecerem de quem realmente são, vivendo uma vida nova e com uma nova identidade. Então Emma terá que enfrentar essa batalha dentro de Storybroke e o querido Henry fazer o possível do possível para que Emma quebre a maldição.

Resultado de imagem para once upon a time serie

Na segunda temporada começa exatamente terminou a primeira, sendo lançado uma nova maldição para poder concerta tudo aquilo que deu errado na primeira. Então aqui temos uma situação bastante diferente do primeiro, onde há personagens novos introduzidos e que com mais uma nova maldição a ser quebrada. E que também temos alguns pontos que foram esquecidos na primeira e que agora será interligado e podemos descobrir quem é o pai do pequeno Henry. Já na terceira temporada os enredos são divididos em dois mundos diferente na Terra do Nunca e na cidade de Oz. Na terra do nunca os nossos heróis estão tentando salvar o Henry da mão dos meninos perdidos e do Pete Pan. Já em outro lugar, temos uma nova vilã a Zelena que praticamente ela quer lança uma maldição para voltar no tempo, pois é. Já embarcando na quarta temporada são introduzidos novos personagens e o foco central da nova trama e a princesa de Arendelle. Exatamente na série foi introduzida o mundo de Frozen, onde vamos conhecer os personagens de Ana e Elsa.Já indo para nossa quinta temporada vamos ver a nova trajetória da querida Emma Swan na floresta encantada embarcando para um mundo sombrio e trazendo sua forma maléfica sendo a nova senhora das trevas.

Resultado de imagem para once upon a time serie

Entrando na nossa sexta temporada e sendo a penúltima iremos ver a Emma com o trajeto já traçado para uma batalha final onde decidirá o final feliz de todos os personagens de contos de fadas. Entretanto em sua última temporada será liderada pelo pequeno Henry Mills que estar a procura do seu final feliz, ali será refeito um novo reboot, ou seja, voltando ao início de tudo.
Once Upon A time é uma serie incrível. Alguns detalhes deixam bastante a desejar, muitas vezes você ficar apenas assistindo só para ver o final de tudo. Eu, gostei muito do final de toda essa trajetória, é uma serie com 7 temporadas, mas que vale muito a pena assistir e com cada temporada há uma história diferente e personagens novos. Indico bastante para assistir mas que tenha paciência por ela.
5 comentários on "Serie: Once Upon A Time"
  1. Olá! ♡ Adoro tramas que tenham relação com contos de fadas, geralmente chamam muito minha atenção! Já ouvi falar sobre a série e sempre tive interesse em assisti-la, mas ainda não vi nenhum episódio sequer, infelizmente. Mas espero conseguir assistir pelo menos a primeira temporada até o final do ano.
    Gosto bastante da premissa da série, acho bem original. Gostei muito do fato de que cada temporada apresenta uma história diferente e nos é apresentado novos personagens.
    Estou animada para ver a trajetória de Emma para quebrar a tal maldição.
    Obrigada pela indicação! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro que, quando a Netflix lançou essa série eu até cheguei a assistir a primeira temporada porque adoro contos de fadas. Mas depois parei. Nossa, já tem 7 temporadas??? Quero muito voltar a assistir e conferir essas adaptações dos contos que sempre amei.

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Essa é mais uma daquelas séries que eu penso que sou a única que ainda não assistiu. Estou pra assistir essa série faz muito tempo, mas como sempre tenho muitas séries pra colocar em dia, fica dificil começar uma nova.
    Adoro que a série tem os contos de fadas como base, mas que vai muito além deles e que tem a ver com a realidade.
    Estou curiosa sobre a série e quando tiver a oportunidade, assistirei.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Assisti a série há um tempo, mas não passei da primeira temporada, só não recordo o motivo de não ter dado continuidade. Não sabia que já havia sido lançado tantas temporadas.
    Vou dá uma conferida na segunda.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  5. O que eu acho mais legal na série é que são versões completamente diferentes das história originais e fica tudo meio interligado. Ja ouvi muita gente falando sobre a série e também ja tive muita vontade de assisti-la uns tempos atrás, mas agora considerando minha imensa lista de séries, talvez. Me lembro de ter assistido a um episódio e ter ficado muito perdida e tinha muita coisa acontecendo, apesar disto eu havia gostado.

    ResponderExcluir