5 de agosto de 2019

Top: Autores Que Tem Que Conhecer

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?!
Nós leitores sempre estamos com livro na mão ou se não lendo em formato de E-books mas o que realmente passa na nossa trajetória como leitor são os autores que conhecemos, que temos em nossa estante. Então aqui trago a vocês autores que realmente tem que conhecer. Me acompanhe!


1. Jane Austen
Imagem relacionadaEssa autora, o que devo dizer dela. É a minha favorita no mundo dos romances. Quem nunca ouviu falar dela com seu romance Orgulho & Preconceito mais incríveis que deu origem ao filme com o mesmo título e que até hoje faz sucesso entre os leitores românticos. Se você não leu nada dela, tem que ler viu.

2. J.K. Rowling
Resultado de imagem para j.k. rowlingO mundo que essa mulher criou vários fãs pelo mundo e com toda certeza vai de geração a geração. A criadora de Harry Potter, vocês leitores já devem ter visto o filme ou até visto o livro nas livrarias. Agora vocês já leram? Por favor, leia porque tem que conhecer a história e o mundo magico que ela fez. Essa história segue na minha vida desde da infância.

3. Agatha Christie
Resultado de imagem para agatha christieA mulher que ficou bastante famosa pelos seus livros que destacaram como romance policial, mas basicamente conhecia mais por a Rainha do Crime. Com 80 livros publicados, a autora ainda faz jus a seu nome e seus detetives, o mais conhecido Hercule Poirot com seu livro O Assassinato no Expresso do Oriente. Tem que conhecer a escrita e a historia que ela criar e acredito que quando começa a ler, não irá parar mais.

4. Antoine de Saint-Exupéry
Resultado de imagem para antoine de saint-exupéryAutor bastante conhecido pelo livro infantil O Pequeno Príncipe que faz bastante sucesso entre os jovens leitores até mesmo os adultos. Um livro com uma história simples, porém com bastante significado.  Vale muito a pena ler o livro dele e conhecer essa história que ele criou!

5. Stephen King
Resultado de imagem para stephen kingO que poderei dizer desse autor conhecido mais como o Rei do Terror.  O seu primeiro livro publicado foi Carrie, A Estranha mas claro que vieram muitos outros livros que fez jus a seu nome como O Iluminado que deu vida ao filme que obtém o próprio título, O cemitério e claro que não podia falta It, A coisa que atualmente foi adaptado novamente para o cinema e que terá o segundo capitulo que será lançado em setembro desse ano. Então para quem não leu nada desse autor porque não começa por It, só pra constar esse livro tem 1000 e poucas páginas. Eu tenho esse livro e estou doida para ler e ao mesmo tempo com medo dessas páginas que me assombrarão.

E ai, já leu algo deles? se sim, qual?! Me contem a experiência de vocês com as escritas deles.
7 comentários on "Top: Autores Que Tem Que Conhecer"
  1. Realmente preciso conhecer Jane Austen, além disso preciso ler mais da Agatha Christie e do Stephen King. Da Rowling eu acompanhei toda a saga do Harry Potter, até li os livros dela como Robert Galbraith. Agora, do Exupéry só conheço mesmo O Pequeno Príncipe.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily!

    Já conheço a escrita de J.K Rowling e Stephen King.
    Tenho muita vontade de ler os livros da Jane Austen e Agatha Christie.

    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  3. Oi
    desses autores até agora só li a J.K Rowling, tenho muita vontade de ler os livros da Jane.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rei e rainha na mesma postagem *-*.

    Agatha Christie, um mito dos livros policiais. Dessa lista só não li ainda Jane Austen, mas está nos planos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! ♡ Desses autores eu só li algo da J.K. Rowling e do Antoine de Saint-Exupéry. Eu simplesmente sou apaixonada pelo incrível universo que a J.K Rowling criou em Harry Potter, ela é incrível! Eu amo o Pequeno Príncipe, é um livro lindo cheio de mensagens e que nos faz refletir bastante, adoro a escrita do autor.
    Quero muito ler algo da Jane Austen e da Agatha Christie, ambas são autoras muito famosas e que sempre ouço falar bem, não vejo a hora de poder conferir seus livros!
    O único de quem no momento eu não leria nada é o Stephen King, eu até tenho certa curiosidade sobre as obras dele, mas terror não é um gênero que me agrade kkkk.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Adoro a escrita da J.K Rowling, é por causa dela que tenho gostado cada vez mais de livros de investigação. Ainda não li Harry Potter, mas estou encantada com seus livros da série Cormoran Strike.
    Da Jane Austen eu só li Orgulho e Preconceito, apesar de querer ler alguns outros, como Persuasão. Gostei da escrita dela e achei legal ler um romance de época escrito há tanto tempo.
    Dos demais autores, eu ainda não li nada. Quero muito conhecer as obras da Agatha Christie e do Antoine, mas do Stephen King não tenho muita vontade de ler, já que terror não é a minha praia.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço todos, entretanto nunca li uma obra da Jane Austen nem sei porquê, nem do Stephen King e da JK, embora conheça muito bem a história do HP todinha pois sou fã dos filmes e pretendo sim ler os livros, quando tiver condições de comprar o box completo ( se não for assim nem quero rs). Já do Antoine tive o prazer de ler e reler O Pequeno Príncipe, um livro maravilhoso.

    ResponderExcluir