25 de julho de 2020

Filme: 365 DNI


Olá Leitores, tutubom?
Vamos fala de filme? Que tal daquele bem polêmico? Pois, a princesa aqui resolveu assistir um filme que gerou uma polemica enorme e com diversos comentários positivos e negativos. E aqui estou eu para lhe falar a minha opinião, mas antes lembre-se que a opinião e minha e por favor respeita-la.



Laura Biel é uma jovem executiva que trabalha com vendas de hotel de luxo. Em uma reunião ela acaba sendo intimidada por homens, mas afinal Laura sabe como se impor e que não mostra ser o tipo de mulher que aceita qualquer coisa. A sua vida profissional é perfeita, mas ao contrario da sua vida pessoal não é lá das melhores. Ela vive um relacionamento apagado, onde seu namorado não lhe dá mínima atenção.

 Opinião | 365 DNI e seus diversos problemas e como certas pessoas ...

Laura resolve viaja com seu namorado e amigos para comemora seu aniversario e em sua ida ao banheiro ela se encontra pela primeira vez com Massimo. De inicio temos uma breve cena onde o Massimo tem uma visão de uma mulher parecida com a Laura e com isso, ele ficou obcecado por ela. Massimo assumiu os negócios do seu pai, já que ele e uns dos traficantes mais conhecido e temidos por todos. Ao se encontra com Laura, a primeira coisa que ele faz e sequestra-la e que simplesmente diz a ela que terá 365 dias para se apaixonar por ele, caso não aconteça Laura terá sua liberdade. Aqui eu mesma paro!

 Fãs da Netflix acham filme mais pesado que 365 DNI e gravam ...

365 DNI é um filme erótico e polêmico. Adaptada do livro da autora Blanka Lipinska. Sendo sincera, esse filme é uma porcaria, eu basicamente perdi duas horas da minha vida assistindo-o. Eu sei o que vocês irão fala “então, porque você assistiu?” e eu te respondo “Por curiosidade e pelos comentários em relação a ele.” A trama não é lá das melhores, temos uma situação onde a protagonista e sequestrada e basicamente e obrigada a se apaixonar pelo sequestrador. (Meu querido como alguém se apaixona forçado?) Evidentemente temos aqui um cara possessivo, obcecado e claramente uma síndrome de Estocolmo, que se você não sabe e quando a pessoa tem uma certa empatia, amor pelo seu agressor. Temos uma mera semelhança com 50 Tons de Cinza? Talvez, já que 50 tons de cinza têm cenas bem eróticas, porém, todavia aqui no 365 DNI as cenas são bem mais expostas e varias vezes fiquei me perguntando se estava vendo um filme ou vídeos de maiores de 18 anos.
Eu odiei, só pra deixar bem claro aqui. Eu não indico para ninguém assistir. Assista se você quiser e tire suas próprias conclusões.



5 comentários on "Filme: 365 DNI"
  1. Oie, td bem?

    Menina, eu não tive a menor vontade de assistir esse filme, e acho que entendo sua reação enquanto assistia a obra. Mas vi bastante gente romantizando esse filme e isso me assusta um pouco....

    Beijão
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu nem tenho interesse de assistir esse filme, não faz meu estilo e só o que leio no enredo e nas reviw já fico com um pouco de raiva. Pelo menos assistiu e tirou suas conclusões.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Não assisti ainda, mas realm ente se apaixonar de forma forçada só se for por muita carência ou Síndrome de Estocolmo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá Lily,
    Gostei de ler sua opinião. Também assisti por curiosidade, pela fama dele e no quesito erótico o filme é realmente chamativo, mas sobre a história, concordo totalmente. Primeiro que basicamente não tem história, e depois que é um absurdo tudo que acontece e como acontece.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lily!
    Minha irmã assistiu 365 DNI e amou, mas pelos comentários dela e pelos seus, acredito que se eu fosse assistir eu não curtiria, e eu não pretendo assistir, romantização com síndrome de Estocolmo não faz o meu estilo não... Bjos!

    ResponderExcluir