1 de julho de 2020

Filme: Como Perder um Homem em 10 Dias


Olá Leitores! Tutubom?
Vamos prepara uma tarde de sábado para assistir um romance bem clichê?! Foi o que preparei para vocês, um filme bem fofo com uma mistura de comedia que fará você ficar com a barriga doendo de tanto ri.
Não se perde o que nunca se teve

Andie Anderson é uma jovem que trabalha em uma empresa de revista e que é responsável pela coluna How to-girl da Composure, onde ela escreve colunas sobre relacionamentos, beleza, sexo e moda. Sendo que ela quer fazer artigos sobre política, economia e outras coisas que seja importante mas sua chefe não acha que ela saiba escrever sobre isso até que sua própria chefe lança um desafio para ela escrever uma matéria de como as mulheres devem afasta os homem em apenas dez dias. Então, desafio aceito e ela terá que encontrar um cara para sua experiência.

 Exitoína · Matthew McConaughey revela que ainda odeia a 'samambaia ...

Por outro lado, temos Benjamin Barry, que trabalha em uma empresa de publicidade de esportes e bebidas, sendo que Benjamin que expandi sua experiência e trabalha na área de publicidade de joias. Entretanto, suas companheiras de trabalho acreditam que ele não entende nada de mulheres e por isso fecha uma aposta com o próprio gerente que consegue fazer uma mulher se apaixonar por ele em dez dias.

Claro que as coisas não poderiam ficar melhor, a escolhida para Benjamin fazer com que se apaixone por ele, não e nada mais e nada menos que Andie Andersons. Ambos se conhecem em uma festa e a partir desse momento eles resolvem colocar os planos em ação.

 Como perder um homem em 10 dias | Netflix

Como Perder um Homem em 10 Dias é aquele filme super clichê romântico com uma boa dose de comedia que você pode assistir em pleno sábado a tarde. É um filme clássico das comedias românticas e como nunca tinha assistido, mas ouvido fala, resolvi assisti que por sinal amei bastante, bem meu estilo romântico. Indico bastante para aquelas pessoas que adora uma dose de comedia com um romance, mesmo sabendo como terminará.



6 comentários on "Filme: Como Perder um Homem em 10 Dias"
  1. Fiquei bem curiosa pra assistir :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Lily
    Eu adoro esse filme e tem um tempo que não assisto, acho que vou tirar um tempo nesse final de semana para vê-lo.

    Beijinhos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo este filmeeee, já assisti um zilhão de vezes😅 assista tbm um amor de tesouro, com este mesmo casal❤️

    ResponderExcluir
  4. Lily!
    Já assisti esse filme e é uma boa comédia romântica.
    Adoro os atores.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu adoro esse filme, assisti várias vezes haha. Gosto tanto dessas comédias românticas antigas e quase sempre acabo preferindo rever os filmes que gosto do que arriscar em filmes novos.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir