16 de julho de 2020

Filme: Mãe!

Olá Leitores de Plantão, tutubom?!
Me conta, como vai a vida de vocês?! O que andas aprontando nessa quarentena?! Pois, a única coisa que faço e assistir filmes e series. É, complicado, mas hoje vim falar de um filme incrivelmente incrível, que por sinal é muito interessante de assistir.
Mãe!(Mother!) - Critica SEM Spoilers - Cultura Nerd e Geek

Como alguém pode entender a dor que sentem?

Na longa vamos conhecer a história de duas pessoas que estão em um relacionamento. A jovem é casada com um poeta que estar tendo um problema literário, ou seja, ele estar tendo um bloqueio de criatividade. A mulher procura manter o lar na maior tranquilidade para assim seu marido conseguir escrever o poema. 

Mother está sendo contado pela primeira vez, de novo.” | by João ...

Entretanto, ambos recebe uma visita inesperada em sua casa de um homem que diz ser fã do poeta e por isso que o marido deixa que ele se hospede na casa até ai tudo bem, mas só que no dia seguinte aparece a esposa do homem que também fica hospedada com seu marido. Em um dado momento do jantar a mulher começa a questionar a jovem por ainda não terem filhos. A Partir dai que começa o desenrolar da trama de fato.


Watch and Download Movie mother! (2017)

Mãe! É aquele filme que traz várias metáforas e varias interpretações. Eu não quero falar muito do filme porque qualquer coisa que eu possa dizer pode estragar a sua experiência em relação a ele. Seremos jogados na longa com varias discussões como posicionamento feminino, o ego, a fama e principalmente a religiosidade. É um filme que vai te deixar desconfortável por haver cenas bastante grotescas, mas que fará você analisa-la bem. Indico muito esse filme para que assista e se alguns de vocês forem assisti venha comenta comigo no Instagram, vou amar saber a opinião de vocês!


3 comentários on "Filme: Mãe!"
  1. OI
    eu ando lendo e assistindo muito serie e dorama, eu não conhecia o enredo até parece ser interessante, mas esse casal que fica hospedado parece ser meio sinistro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lily
    Eu nunca tinha assistido o filme, mas acho que tem um livro... ou eu tô enganada? Enfim! Quando tem a Lawrence dá até vontade de ver, ela é uma ótima atriz e tenho certeza que a trama é boa.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Já assisti esse filme, primeiro porque amo os atores que interpretam de forma fenomenal, transmitindo os sentimentos diferentes a cada momento e depois, porque é um filme para repensarmos nossas diretrizes e quebrar os paradigmas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir