20 de julho de 2021

Top: As Quatros Melhores Leituras do Semestre


Olá Leitores, turubon?
Metade do ano já se foi e com eles a nossas metas que vai junto, apesar de que alguns consegue bater e outros fica parado, por exemplo a minha que nem cheguei na metade, mas o que importa que estou lendo no meu ritmo. 

Pois, nesse post venho mostra minhas quatros melhores leituras que tive nesse semestre, alguns adorei demais, outras me surpreenderam. Então, bora lá!!

Duna, Frank Herbert 
Umas das melhores ficção cientifica do século. Fiz essa leitura por conta da adaptação que estar para estreia e é obvio que não poderia deixar de fora. Foi uma leitura que durou meses, mas valeu super a pena e é claro, se tornou o favoritado. 

Imperfeitos, Cecelia Ahern 

Em um projeto que participei que consistia em desencalhar os livros mais antigo da estante. Acabei conhecer esse livro que nunca imaginei que poderia amar tanto.. Uma distopia criada pela autora que faz uma boa critica e que não é tão longe da nossa realidade. Já estou querendo muito ler a continuação. 

 Nem o Tempo, Stefânia Cedro
Um livro que me chamou atenção por causa da capa que no final acabei por amar essa historia. Um romance clichê que traz uma mistura de mistério agradou o meu coração com suas reviravoltas incríveis e é obvio com seus dramas, que por sinal amo. 

Por trás de seus olhos, Sarah Pinborough 
Um livro muito bem comentado entre os leitores e também deixando alguns leitores revoltados. Com sua adaptação na Netflix, resolvi ler para assistir a minissérie, mas também tentar entender os surtos de alguns leitores que leram essa historia e que no final acabou me deixando com um misto de amor e ódio. 

E vocês, quais foram as melhores leituras desse semestre? Me conte!
8 comentários on "Top: As Quatros Melhores Leituras do Semestre"
  1. Amo Nem o Tempo.
    Conheço e sou amiga da Stefania!
    Li pela primeira vez no wattapad e também no formato físico.
    Por Trás de Seus Olhos ganhei no sorteio da intrínseca e lerei em breve

    ResponderExcluir
  2. Jurei que você ia falar de "Bom dia Veronica" fui enganada HAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Acredita que não li nenhuma de suas indicações? rs
    Pois é. Por Trás dos Seus Olhos eu só vi a série na tv, mas preciso e tenho muita vontade ler o livro, mesmo já sabendo o grande plot da obra.
    Duna eu fujo rs um calhamaço daqueles, ando de namoro com as Graphic's!
    Eu não sei definir, mas eu ando tendo a dádiva de ler muita coisa boa, por isso vou citar a Trilogia do Povo do Ar, Amigo Imaginário, Columbine..entre outros tantos livros!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá Lily
    Não conhecia esse livro Imperfeitos mas fiquei com vontade de ler .parece ser muito bom e quase não leio distopias mas esse me chamou bastante a atenção
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero ler muito "por trás de seus olhos" não sabia que ele ia ter uma adaptação. Vejo muita gente falando bem de duna, porém o tamanho me assustar um pouquinho kskskks.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ainda não li nenhum dos livros da sua lista, tenho bastante curiosidade em conferir Duna, mas confesso que tenho um pouco de receio em ficar perdida durante a história, do semestre duas leituras que se destacaram, para mim, foram 1984 e Paixão ao entardecer.

    ResponderExcluir
  7. Lily!
    Sinceramente? Não sei dizer as melhores, afinal, li 170 livros no primeiro semestre e é exigir muito da minha mente escolher alguns. Sei que li muitos bons demais.
    Quero ler Duna.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lily
    Adorei suas dicas.
    Quero muito ler Duna e Por trás de seus olhos.
    Imperfeitos amei.
    Esse ano tive quatro ótimos, e dois que se tornaram prefes da vida.
    Agora em julho até que consegui desencalhar vários kkk
    Bjs

    ResponderExcluir