13 de abril de 2022

Há 12 dias do Natal, Katherine L. Leighton

Hey Leitores, turubon?
Contos! São leituras que te ajudam bastante a sair de uma boa dose de ressaca ou até mesmo te ajuda quando precisa bater a meta de leituras, não é mesmo?! Então já prepara o bloquinho e anota esse livro pra ler!

O tempo pode ser um aliado, e talvez o que dizem sobre ser o melhor remédio funcione.

Nesse pequeno conto vamos conhecer Daniel e Lana, ambos estão em um passeio com suas famílias no mesmo trem em uma época de natal, porém acabam sofrendo um terrível acidente com o trem e ambos perderam suas famílias e foram os que conseguiram sobreviver.


Quanto àquelas que não entendem ou não gostam do que é diferente, não me importo, elas não farão diferença na minha vida, você também não devia se incomodar.


Doze anos depois Daniel estar totalmente diferente, vive isolado e sofrendo com as consequências do acidente. Odiando completamente a época de natal. Já por outro lado Lana acabou se tornando uma noviça e passou a cuida de crianças órfãs. Depois de anos o destino resolve cruzar o caminho de ambos e fazendo com que eles convivam por 12 dias antes do natal. Talvez o natal tenha algo reservado para eles.


Não importa como nos veem, o que importa é como nós mesmos nos enxergamos, nos amamos, e damos amor a quem nos quer bem.


Há 12 dias do Natal é um conto que encontrei por casualidade no kindle Unlimited e que fiquei interessada em ler. Apenas peguei sem esperar por nada da história e no final fiquei muito encantada. A trama traz uma inspiração da história de A bela e a Fera, mas moderno e natalino. Além de trazer muitas reflexões sobre amor e saber que precisamos perdoa a nós mesmo.

É um conto que super indico para vocês lerem e para quem quer uma leitura rápida. 



6 comentários on "Há 12 dias do Natal, Katherine L. Leighton"
  1. Amei a dica, Lilian!
    Já anotei o nome e vou procurar. Eu que participo de maratonas literárias de Natal, preciso sempre de livros temáticos.
    Parece ser um conto envolvente e que desperta muitas reflexões

    ResponderExcluir
  2. lILY!
    GOSTO DEMAIS DE CONTOS E QUANDO SÃO RELEITURAS, AINDA MELHOR.
    ACHEI INTRIGANTE, COMO SERÁ ESSE REENCONTRO APÓS TANTOS ANOS?
    JÁBAIXEI PARA LER.
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Embora não leio ebook (por enquanto)pois tenho muitos livros físicos para ler fiquei com vontade de ler esse Há 12 dias para o Natal .parece uma linda estória de recomeços e esperanças

    ResponderExcluir
  4. Tão gostoso isso do Natal fora de época. Já que tá podendo ter Carnaval em Abril, deixa ser Natal de Janeiro a Janeiro que nosso coração não reclama não!
    Eu amo contos, eu amo esse clima gostoso e com certeza, já é um livrinho que vou guardar o nome e ler assim que tiver oportunidade!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Olá! Dica anotadíssima, sabe que vira e mexe eu também escolho uns livros assim aleatoriamente para ler pelo KU, e fico muito feliz quando o livro é bom, (de vez em quando isso não ocorre, mas faz parte né!), adoro livros natalinos e inspirados na minha princesa favorita!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily
    Nossa, coitado do Daniel e da Lana.
    Mas que bom que terão a chance de se reencontrarem e quem sabe se descobrirem no amor, porque não é fácil passar por tudo o que eles passaram.
    Amoooo tudo que é natalino, obrigada pela dica!
    Já vou baixar no Kindle.
    Bjss

    ResponderExcluir