27 de maio de 2023

Apenas Indicando Séries Para Assistir

Hey leitores, turubon?
Que tal mudamos a vibe de leitora para uma vibe mais louca das séries tv.. Eu amo assistirir série, para mim ser leitora e assistir series anda lado a lado. Não consigo viver sem os dois. Então, pensando nisso, resolvi selecionar algumas séries que amo demais para indicar para vocês assistirem ou quem saber colocar na listinha de vocês para ver no futuro. 😂😂😂
 
The Last Of Us
Bom, acredito que já devem ter visto a minha opinão sobre essa série aqui no blog e não poderia de deixar de indicar ela.. Pois, eu amei demais até porque eu adoro muito essa vibe de fim de mundo.. haha não me julgue!
 

Criminal Minds
Para os fãs de livros de assassinato, certeza que irão amar essa série. Eu descobrir essa série por acaso e acabou sendo o meu favoritado. Essa série traz uma equipe em que acompanhamos eles tentando descobrir quem é o serial killers e além disso, tem episódios que traz referencia literária.. A combinação perfeita!
 

Supernatural
É eu sei, é uma série antiga, mas que não deixarei de indicar. Apesar de eu ainda não ter finalizado ela (vulgo estou em 12 temporada kkkkkk). Mas é uma série que mistura o humor com caça ao sobrenatural.. Eu amo demais, principalmente o Dean e o Sam. 
 

Only Murders In The Building
Para uma fã de Selena Gomez que assistir tudo que essa mulher faz, não seria diferente com essa produção. Apenas assistir por causa da Selena, mas não imaginaria que iria amar tanto. E uma série que mistura o humor com uma investigação de assassinato. 
 

Dark
Essa é uma serie bem complexa e um pouco difícil de se entende. Até hoje tem muitas coisas que ainda não entendi da série até fico confusa, mas para uma amante de ficção científica isso aqui foi uma obra prima. É uma série na qual mistura suspense, mistério e ficção cientifica e que super indico muito para quem amar esse tipo de gênero. 



e vocês, já assistiram? Qual série vocês me indicam para ver?
8 comentários on "Apenas Indicando Séries Para Assistir"
  1. Olá Lily
    Tenho uma lista de séries que quero assistir As minhas preferidas são séries de época Acabei de ver A cozinheira de Castamar e gostei muito.
    Dessas que você indicou não assisti nenhuma ainda.Tenho curiosidade em ver Dark
    Não sei de suas preferências quanto ao gênero mas te indico Dontown Abbey ,caso não tenha assistido.

    ResponderExcluir
  2. Tô meio afastada das séries! Com exceção de Bridgerton, faz tempo que não acompanho uma série regularmente.
    Conheço todas as indicadas e já assisti alguns episódios de Criminal Minds.
    Only tenho vontade de assistir mas não tenho o streaming e até agora não achei em nenhum outro lugar

    ResponderExcluir
  3. Supernatural e criminal minds eu dei uma pausinha e faz alguns anos/meses que não voltei, porém também amo elas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily!
    Eu amava o humor de Supernatural, meu personagem preferido é o Dean 😍, mas depois a série começou a ficar mais sombria, o humor sendo deixado cada vez mais de lado, então eu abandonei, não sei se pretendo retornar no futuro, mas atualmente não tenho vontade de retornar :(
    Uma série antiga que eu gosto é Arquivo Morto, tenho vontade de assistir tudo do começo.
    Te indico também Harper's Island - O Mistério da Ilha, é bem curtinha, se não me engano tem 13 episódios, é de terror/suspense.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Lily!
    Super indicações.
    CRIMINAL MINDS é para a vida. Já assisti a série toda tantas vezes que até sei as falar... Já assisti SUPERNATURAL também e é demais.
    Quero assistir agora THE LAST OF US, li bons comentários.
    Valeu as dicas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Olá! Opa que por aqui só tenho tempo de acompanhar minhas dizis turcas, quase 3 horas por episódio, então já viu né, não sobra muito tempo, tenho curiosidade de conferir essa da Selena.

    ResponderExcluir
  7. Dessas eu vi Only murders e The Last of us, adorei ambas, principalmente the last of us e acabei de ver Succession, indico caso gostei de historia de treta nas familias rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu não assisti nenhuma dessas que você citou, apenas vi alguns episódios de Supernatural, eu estou assistindo muitas minisséries de true crime.
    Não sei se você já assistiu mas vou indicar Heartstopper que é bem fofinha.

    ResponderExcluir