27 de julho de 2023

Sem Parar, Maren Moore

Hey leitores, turubon?
Parece que a pessoinha aqui resolveu sentar na cadeira e abrir o word e escrever uma resenha que parece que tinha esquecido como fazer isso né.. 😂😂😂 Venho compartilhar com vocês uma leitura leve para te tirar da ressaca e cheio de momentos picantes. 🔥🔥
 
Para todas as garotas que já amaram alguém em segredo. 
Este é para vocês.

Na trama vamos conhecer o Reed Davidson, um jogador de hóquei no gelo super famoso. Ele estar sempre vivendo em festa com seus amigos, porém a sua vida acaba virando do avesso no momento em que recebe uma ligação dizendo que terá que cuidar do seu sobrinho, Evan. 
 
O Hóquei é minha vida e, embora meu mundo esteja virado de cabeça para baixo, é minha constância. 

Por outro lado, Holland Parker é a melhor amiga da irmã de Reed, Emery. Ambas se conheceram no colegial e estão sempre juntas. Ela é apaixonada por livros e estar fazendo o mestrado de biblioteconomia. Holland quando conheceu o Reed pela primeira vez acabou que se apaixonando por ele, mas ela não pode contar até porque fez uma promessa de que não se envolveria com ele. 
 
Eu sou um caso perdido quando se trata deste homem, e, a julgar pela sua expressão presunçosa em seu rosto, ele tem consciência disso. 

Entretanto as coisas acabam que mudando quando Reed pede a sua ajudar para cuidar do seu sobrinho durante as viagens dos jogos dele. Isso acaba sendo uma ajuda para ambos, pois Holland precisa de ajuda financeira e Reed precisa de alguém para cuidar do seu sobrinho. Só que as coisas acabam indo por outro caminho fazendo com que ambos acabem se aproximando muito um do outro. 


Sem Parar é uma comedia romântica que vai te tirar umas boas risadas. Esse é um livro de lançamento da Editora Love Story que acabei conhecendo sem querer e por ter essa capa super fofa fiquei com vontade de ler e no final acabei ganhando o livro antecipadamente. A leitura é super fluida e rápida. Fiquei bastante envolvida com a história e temos a narração intercalada entre Reed e Holland. 
 
Os protagonistas são super fofos. O Reed é super fofo e quando a sua vida mudar, ele literalmente tenta dar o máximo de si. A maneira de como ele começa a ter sentimentos pela Holland foi meio que rápido demais, queria que essa parte fosse mais lenta, sabe. Já a Holland é muito incrível e queria muito ser amiga dela. O motivo de não contar a amiga sobre os sentimentos foi bobo e sei que ela não queria magoá-la e tal, mas acredito que se sentasse e conversasse seria muito melhor. 
 
Gostei demais do livro. É daquele friends to lovers para ficar encantada e também te rende boas risadas. Já estou querendo ler o próximo livro da série. Alias, o livro estar disponível no kindle unlimited. 

Classificação Indicativa +16

5 comentários on "Sem Parar, Maren Moore"
  1. O clichê fofo leve e divertido que deixa nosso coração quentinho!
    Amo livros assim, Lily.
    E vou torcer pra ter em formato físico

    ResponderExcluir
  2. Lily, nunca entrei muito na onda de livros que abordam um romance em que um dos protagonista pratica algum esporte, acho que isso virou "Uma coisa" no mundo literário. Eu adoro leituras fluidas, rapidinhas e de tirar risadas, eu vou com certeza marcar esse pra ler depois no Skoob... Só que pra ser bem sincera, agora estou voltando para os romances super dramáticos e em compensação chorando horrores de novo. Obrigada pela indicação de livro e editora (que não conhecia não). Cheirinho de livro novo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei de histórias que intercalam a narração entre os personagens pois ficamos sabendo todos os lados.
    Realmente parece ser uma história bem fofinha e pelo que você cita é uma série ou estou enganada? Se sim quantos livros serão?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily!
    Não sou muito fã de friends to lovers, mas gosto de comédia romântica, e com certeza pretendo ler a história de Reed e Holland.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lily
    Parece ser um romance bem fluido , leve ideal para quem deseja fazer uma leitura agradável Só não leio porquê não tenho Kindle.

    ResponderExcluir