19 de janeiro de 2024

Livros Que Vão te Fazer Bem

Heeey leitores, turubem?
Se tem uma coisa que amo nessa vida é que os livros me fazem bem, não importar o gênero que seja, eles de alguma forma me tiram desse mundo real e me leva para um mundo totalmente novos e isso amo demais até porque me faz bem ler os livros e conhecer essas histórias. 
 
Eu separei algumas dicas de livros que me fizeram tão bem que deveriam conhecer e ler. 
 
Heartstopper
Com certeza iria falar desse livro.. porque não né?! Hahahaha. É uma história é tão aconchegante, fofa e apaixonante. Esse livro me fez tão bem e ao mesmo tempo me faz ficar triste porque não terei um amor assim... kkkkkk é a vida!
 
A canção de Aquiles
Apesar de ser uma releitura do conto de ilíada é uma história que faz te fazer muito bem porque é aconchegante e fica ali durante a leitura torcendo pelos personagens e mesmo passando raiva. 
 
Volte Para Mim
Sou apaixonada por romance de época e é obvio que teria alguma dica de livro assim. Esse livro é tão maravilhoso e apaixonante. Amo sua história e me faz tão bem ela, além de trazer varias reflexões. 
 


O Sete Maridos de Evenly Hugo
Esse já devem conhecer e estar nessa listinha até porque é uma história maravilhosa. O final foi bem surpreendente. Você se envolve com a trama do livro e fica naquela torcida pelos personagens e também envolto pelo mistério do livro. 
 
Sem Parar
Esse apesar de ter lido a pouco tempo, me fez tão bem a leitura. Passei durante a leitura toda renda, gargalhando altas horas por conta do humor de sua trama. É um livro maravilhoso que vai te tirar da ressaca literária e te fazer bem. 


Me contem qual livro que te faz bem?
2 comentários on "Livros Que Vão te Fazer Bem"
  1. Evelyn Hugo tem todo o meu coração.
    Volte para mim eu gosto muito também.
    Heartstopper vou ler esse ano com altíssimas expectativas

    ResponderExcluir
  2. Olá Lily
    Gostei da postagem.Os livros que me fazem bem são os romances de banca , porque sempre tem diálogos divertidos, sinto transportada para outra época.

    ResponderExcluir