Qual estar sendo a leitura de vocês? A minha meio que anda devagar até porque estou no processo de deixar as coisas feitas antes da viagem que fico sem vontade de ler, mas pelo menos estou tentando.
Faz um tempinho que não trago resenhas por aqui e recentemente fui umas das escolhidas para uma ação com a editora e a autora. Fiquei muito feliz por isso, pelo menos é uma maneira de mostrar meu conteúdo. Essa foi uma parceria feita exclusivo pro instagram, então tive que postar lá primeiro. Bom, o livro vai trazer uma bruxinha moderna que vai te encantar e fazer ver o universo de uma outra maneira.
Afinal, o mundo aponta para as nossas fraquezas. E cabe a cada uma de nós transforma-las em escudo.
Noelle Vieira é uma bruxinha moderna que estar sempre fazendo seus momentos rituais com cristais, sais e até mesmo pequenos feitiços que podem dar certo. Ela é bastante conhecida nas redes sociais com seus vídeos de citações e poemas. Seu maior sonho é ser uma atriz de sucesso e procurar fazer com que o universo entenda seu desejo, mas parece que o universo atendeu seu pedido, mas não do jeito que pensava.
-Eu sou bruxa - admiti, jogando o cabelo dourado para trás com uma das mãos enquanto a outra permanecia na pashmina.- E eu sou um vampiro, Bella. - Gael deu uns passinhos apressados até chegar na minha frente, em um gesto dramático.-Sem o sol para te fazer brilhar não é tão impactante assim.- Droga, me esqueci de que já estava de noite.
Noelle é chamada para uma audição para a montagem de “Sonho de uma noite de verão” a sua maior chance de conseguir o papel principal, mas o universo lhe conspirar contra, fazendo com que ela refaça o teste para outro papel na qual ela não desejava, mas acaba sendo perfeita para a personagem.
Não sabemos qual vai ser o dia que vai mudar nossa vida. Qual momento vai aparecer um e-mail que transforma a nossa realidade em algo novo, muito menos quando exatamente vamos quebrar a cara.
Por outro lado, Gael é filho da diretora da montagem de “sonho de uma noite de verão” e conseguiu o seu papel, mas seu desejo é se tornar direitor algum dia. Ele acaba que sendo o par romântico da Noelle e é por isso que ambos vão acabar passando bastante tempo juntos com a companhia do seu cão companheiro, Luke. Tudo começa a se complica quando sua atração inegável com Gael começa a surgir e é claro, Gael guarda um segredo que nunca antes foi revelado.
Em Não Direi Que é Amor é uma comédia romântica bem clichê. Esse já é meu segundo contato com a escrita da autora e super amo porque é gostosa de ler, bem fluida e rápida. O início de cada capítulo é minha parte favorita com trechos engraçados e alguns até me identifiquei.
A Noelle é bem teimosa, sempre tomando decisões que não deveria. Muitos momentos quis, balançar ela pra vê se prestasse atenção no que estar fazendo, mas querendo ou não entendo o porquê dessas suas atitudes, é a maneira dela de se proteger, principalmente no quesito de se apaixonar. Já Gael é meu mocinho favorito, super encantador e vamos dizer de muita paciência viu. Amei o seu jeitinho de ser, o seu golden super brincalhão.
Dos personagens secundários, a Manuela foi a que mais me encantou com seu jeitinho de fazer com que Noelle saísse do seu casulo protetor. Serena que em muitos momentos apoiava ela mesmo quando ela não merecia. Minhas duas protegidas.
Essa é uma história cheia de reflexão, pedido aos sussurros para o universo e aquele romance clichê para amar. Uma leitura que super indico para você.
Classificação Indicativa +15
Lily... parece ser uma história bem gostosinha de ler.
ResponderExcluirCom uma protagonista divertida e da qual.a gente gostaria de ser amiga.
Parabéns pela pareceria
Não conhecia esse romance,deve ser um romance bem envolvente,o personagem Gael parece ser maravilhoso.
ResponderExcluir