28 de setembro de 2017

A Elite

Resultado de imagen para kiera cass  A elite 
 Titulo: A Elite
 Autora: Kiera Cass
 Páginas:361
 Editora: Seguinte


A seleção começou com 35 garotas. Agora, restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no pálacio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele está seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está ás voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer - e ela está prestes a perder sua chance de escolher.



Olá!
Ao finalizar a leitura do primeiro livro A Seleção, iniciei a belíssima leitura com o segundo livro A Elite.
Na seleção tiveram 35 garotas e ao final passou a ser apenas seis garotas, assim passou para a ser Elite. America Singer, continua no castelo juntas com suas companheira. A partir dessa historia poderemos conhecer mais sobre as suas rivais, que também lutar pelo trono e o coração de Maxon.
America Singer, uma garota de coração enorme, carismática que me conquista a capa pagina. Narrada em primeira pessoa, America nós mostra suas duvidas e incertas, principalmente suas confusões de sentimento entre Aspen e Maxon. Ela passou a vida inteira sonhando com o futuro com Aspen, aquele amor que ela sempre quis mais ela passar a conhecer mais o Principe Maxon de perto e perceber as pequenas verdades por trás de Iléa e passa a questionar a si mesma se merecer ser uma boa princesa ou não.

Maxon passa a ter um trabalho enorme em escolhe sua futura esposa, assim conhecendo mais de perto as selecionadas, já que seu coração pertencem a senhorita America. Sendo assim ele questiona sobre o amor que America sente por ele, em certos momentos ele sentia que ela amava, porém em outros é como se não lhe importasse, então passasse a ser bastante confuso para si. Além de estar focado na Elite, passa a ter mais responsabilidade para evitar os constantes ataques de rebeldes ao palácio.


"Você sabe que encontrou algo incrível e quer leva-ló para sempre consigo E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder." 

Por outro lado Aspen, faz de tudo para lutar pelo amor de America, mostra-lá que ele poderá fazer-lá feliz, mas acaba por fazer com que ela esteja mas confusa com seus próprios sentimentos.

"Não podia imaginar nada forte o bastante para roubar aquela felicidade."

Eu devo dizer que amei esse livro, a autora soube fazer uma historia muito maravilhosa, onde vemos uma historia bastante cativante, que te faz suspira em cada pagina. Uma leitura muito leve, que fluir rapidamente. Na Elite podemos perceber que varias personagens passa a ter mais destaque na trama, que assim vemos de perto como é a própria seleção com as garotas, as intrigas, rivalidade e também os apoios que há, os laços criados entre elas. A que mais passa a ter um destaque e a Kriss e a Celeste, umas personagens totalmente diferente. A Kriss é uma garota inteligente e adorável e saber o que realmente quer, sendo ao contrario Celeste, uma mulher bem determinada e agarrar com unhas e dentes naquilo que deseja e também procura ter as coisas sempre ao seu favor.

Um livro que é maravilhoso. Eu particularmente corri para ler já A escolha, estava bastante ansiosa para o final dessa trama e de como a autora encerrou essa historia. Eu indico bastante essa leitura para quem ama um romance clichê, que envolve princesas e príncipes.

2 comentários on "A Elite"
  1. Hello!
    I loved the post, I didn't know your blog and I followed it, would you follow mine back?

    Greetings!
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  2. LILY!
    Não li ainda nenhum dos livros dessa série, mas tenho a maior vontade, a autora é fabulosa.
    Parabéns pelo blog, está lindo!
    Sucesso!
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir