20 de dezembro de 2017

Cinquenta Tons de Cinza

Resultado de imagem para cinquenta tons de cinza capaTitulo: Cinquenta Tons de Cinza
Autora: E.L James
Paginas: 480
Editora: Intrínseca
Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Olá Queridos leitores! Essa resenha é bastante quente, já que foi meu primeiro contato com a autora e seus livros. Eu não tinha muito conhecimento mas ouvir fala tanto que resolvi ler e tira minhas próprias conclusões sobre ele, mas sabe que aconteceu?! Então confira a resenha e descobrirá!

Narrada em primeira pessoa pela querida Anastásia Steele, conhecida como Ana. Um jovem de vinte e um anos com uma vida normal. Está para se forma na faculdade e possui um emprego em uma loja de material de construção e mora com sua amiga, Kate. Anastásia é uma pessoa insegura e bastante tímida, ela não ver alguém sentindo atração por ela.

Sua amiga Kate, com quem divide o apartamento com ela, tem uma entrevista que realizar para o jornal da faculdade, mas ela acaba ficando doente no dia, sendo assim ela implora para que Ana vá em seu lugar. Anastásia aceita o pedido de sua amiga e vai até Seatle para realizar a entrevista, sem saber nada a respeito da pessoa. Ela vai para corporação do senhor Grey, sendo levada ao seu escritório.


"Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e conseqüentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos."

Christian Grey é um homem muito intimidador. Um homem que muitas mulheres deseja em ter. Então Anastásia não consegue de deixa de sentir uma atração por ele, mesmo que ela negue.  A unica coisa que ela deseja e acabar com a entrevista e ir embora para nunca mais vê-lo novamente, porém seus planos falha. Onde quer que ela vá, sempre se depara com Christian. No trabalho, na sessão de fotos para o jornal de sua amiga, na festa em que comemora com seus amigos e acaba descobrindo que ele irá participar da sua própria formatura. Grey tem uma facilidade de descobrir onde ela está.


"Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas."

Anastásia resolve procurar descobrir os comportamentos estranhos e esquisitos por parte dele, sendo assim ele resolve abrir o jogo. Christian afirmar ter uma atração por ela e diz que quer fazer um acordo mas um acordo totalmente diferente, fazendo com que Ana embarque em um mundo completamente diferente do que ela é acostumada.


"Existem pessoas que diriam que eu não tenho coração."

Um livro com um gênero diferente, não tinha a menor ideia do que se tratava, apenas iniciei a leitura e quando cheguei quase na metade do livro fiquei tipo "Oi, como assim".. Eu pensei em abandona a leitura milhões de vezes mas no final das contas terminei. O livro me encantou bastante, a historia é muito diferente do que sou acostumada. A autora soube escreve uma historia bem intrigante e bem polemico, já que houve muitas situações por causa dele mas mesmo assim gostei muito dele, é um gênero bem hot, com varias cenas picantes. Então para quem gosta desse tipo de leitura com um ar picante, então com certeza irá gosta dele.





Be First to Post Comment !
Postar um comentário