27 de dezembro de 2017

O Príncipe do Natal





Imagem relacionada
Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive um grande amor. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?


Olá Leitores queridos!
Em épocas de natal, eu não sou muito assistir filmes natalinos, porém todo mundo sabe que existe milhares de filme para essa época, então resolvi assistir um filme super fofo, que me deixou bem curiosa e claro, eu amei! Então confira!


O filme O príncipe do Natal, uma produção original da Netflix. Um filme que muitas garotas ama um pequeno clichê.  Conhecemos a nossa protagonista Amber que trabalha em uma revista e que precisa ir até o reino distante para cobrir a vida do príncipe e principalmente sua coroação, porém o rapaz e conhecido como um playboy irresponsável e isso deixa muitas duvidas sobre sua capacidade de reinar. Amber chegando ao local, depois de uma coletiva cancelada, ela consegue passa por uma porta e acabar sendo confundida com a nova tutora da princesa Emily, a irmã do príncipe herdeiro ao trono, Richard.

Imagem relacionada

Bom, sendo confundida pela tutora da princesa e ainda mas ninguém pergunta nada sobre ela, então foi como uma magia de natal. Amber com seu disfarce foi facilmente desmascarado pela princesa que é a mais inteligente de todos e ela resolve não contar a ninguém mas em troca de que ela faça uma matéria contando toda a verdade sobre seu irmão, ou seja que ele é um homem bom, preocupado com os mais pobres do país e que não liga muito da imprensa. A pequena princesa é uma garotinha que não pode andar e aproveitar bem a seu favor para tentar se divertir, já que todos super protege ela.

Imagem relacionada

Amber estando infiltrada na realeza, acabar por descobrir segredos que poderão elevar sua carreira de jornalista ao alto mas os tais segredos poderá destruir a vida de alguém, então qual seria sua escolha?


Um filme romântico e bem clichê, gostei muito do filme. Tive a oportunidade de assistir pela netflix e foi um filme que me encantou bastante, já que é raro eu assistir filme que tenha haver com épocas natalinas. Então se gosta de um filme um tanto clichê e com momento natalino, então essa e a escolha perfeita para você.

Um comentário on "O Príncipe do Natal"
  1. Oi Lily
    Eu acho que nunca li um livro com o tema de natal, mas filmes, vi centenas, inclusive este. Você descreveu muito bem o filme na sua resenha, totalmente clichê mas encantador.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir