17 de janeiro de 2018

Moana, Um Mar de Aventuras

Olá Queridos Leitores!
Quem ama filme da disney??😁😁
Com certeza eu amo, sou apaixonada pelos filmes que eles criam e claro, com historia muito linda e com mensagem maravilhosa por trás dela.
Resultado de imagem para moana um mar de aventuras
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.


Hoje vim contar a vocês sobre um filme que assistir faz pouco tempinho que foi Moana, Um Mar de Aventuras. A disney me surpreendeu bastante, saindo do estereotipo de historia relacionado a princesas e etc. Aqui vemos uma garotinha chamada Moana, a filha do líder da vila de Motunui, uma pequena ilha na Polinésia. Embora que a ilha lhe ofereça tudo que há de bom, Moana quer mais, ela deseja vê nos barcos pesqueiros que fica atracados na praia um convite para enfrenta os mares e matar a sua curiosidade e descobertas.


Imagem relacionada

O seu pai poem limite a ela fazendo com que aceite seu papel como líder, abrindo mão de sua paixão por explorar as águas de recife, mas isso acaba mudando quando um mal atinge Motunui. Com o futuro do seu povo em suas mão, Moana é escolhida pelo Oceano para abir ir em buscar do semideus Maui, o qual deverá ajuda-la a devolver a joia conhecia como Coração de Te Fiti ao lugar onde pertence e assim trazer o equilíbrio da natureza e salvar a sua ilha.


Imagem relacionada

Disney, como sempre arrasar nos filmes, não importa se há uma princesa ou deixou de ser, mas sempre tem aquela historia por trás de tudo que é uma lição. Aqui vemos Moana, não como uma princesa mas como uma garota normal que procura realizar seu sonho, que vai em buscar dele mas também de salva algo que ela ama muito. As musicas te fazem sai cantarolando por todos os lados, que fica na sua cabeça todo o instante.

Eu amei o filme como sempre sou fã de carteirinha da Disney, a historia me encantou por completo e que sempre estou ali ou aqui cantando o refrão da musica. Para que eu decida de todos os filmes da Disney que mais amei, com certeza foram todos..kkkk
Se não assistiu, pois não perca tempo. Vá, pega uma pipoca e coca-cola e vá assistir e saia cantarolando a musica..


"O horizonte me pede pra ir tão longe
Será que eu vou? 
Ninguém tentou
Se as ondas se abrirem pra mim de verdade
Com o vento eu vou 
Se eu for, não sei ao certo quão longe eu vou" 
♪♪♪


2 comentários on "Moana, Um Mar de Aventuras"
  1. Umas das minhas animações favoritas de 2017! seu blog e lindo :D
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily
    Também sou fã de carteirinha da Disney, quando minha filha era pequena víamos todos e agora que ela cresceu ainda assistimos, pois encantam adultos também.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir