26 de janeiro de 2018

Seriando: Stranger Things

Olá Queridos Leitores!
Hoje vim trazer algo diferente, resolvi fala sobre series. Quem é fã de serie?! Eu, com certeza sou uma fanática. Tenho mil e uma serie por assistir e outras já terminadas. Quem já ouvir fala de Stranger Things, tenho certeza que muitos já ouvir e com certeza já assistiram e amará, eu na verdade não tinha assistido até quando minha mãe ficou no pé do meu ouvido dizendo: "Assista, assista que você irá amar" Então, resolvi assistir e sabe, quero compartilhar com vocês minha experiência. Só confira!


Resultado de imagem para stranger things

Stranger Things, uma serie original da Netflix sendo produzida e escrita pelos The Duffer Brothers (Matt e Ross Duffer) e com produção executiva de Shawn Levy. Ambientada nos anos 80, a historia se passa numa cidade do estado de Indiana, Hawkins. Em uma noite qualquer, o garoto Will Byers que passa o dia com seus amigos jogando RPG, em sua volta para casa desaparece e na manhã seguinte seus amigos vão procura-ló na floresta perto de sua casa, em nessa buscar acabar encontrando uma garota de cabelos raspado chamada Onze e então a partir desse momento muitos mistério vão contendo na cidade e vários desaparecimento sinistro vão acontecendo.

Resultado de imagem para stranger things 1 temporada

A serie tem uma pegada de mistério e suspense no estilo Stephen King, quem já leu o livro deve conhecer as escrita do autor, no momento eu ainda não li mas tenho muito desejo de ler, eu conheço vários livros e sei que sempre há uma aventura no estilo da serie. As trilhar sonora são muito bem ambientada no estilo Punk/Rock dos anos 80. 



"Você sempre diz que nunca deveríamos parar de ser curiosos, para abrir qualquer porta da curiosidade que encontramos."

"É melhor correr. Ela é nossa amiga, e ela é louca."  

Em vários episódios nós vemos alguns cenários referente a filme, desenhos dessa época como o filme Tubarão e a espaço-nave Falcon Million da serie Star Wars, os desenhos como Caverna do Dragão e Thundercats, quem nunca assistiu esses desenhos?! Pois eu, com certeza!
Caverna do Dragão não só foi um desenho mas um jogo de tabuleiro que fez muito sucesso em nessa época e que vários episódios são referente ao jogo.

Stranger Things


Essa serie terminei em um dois dias, cada episodio que assisti fica ali enganchado com os mistérios, suspenses fazendo com que termine muito rápido. Realmente, amei a serie tiveram muitas coisas faz você se sentir naquela época. Para que não assistiu, der uma chance a ela porque você ira grudar até terminar.

2 comentários on "Seriando: Stranger Things"
  1. Oi Lily
    Esta é uma das poucas séries que acompanho, é ótima mesmo, também recomendo. E gosto, como disse, de voltar aos anos oitenta.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Já anotei aqui parar quando terminar algumas das séries que estou assistindo, para acompanhar essa, valeu sua análise.
    Desejo uma ótima semana!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir