29 de maio de 2018

Pré-Venda, Volte Para Mim de Paola Aleksandra

Olá Queridos Leitores!
Trago para vocês uma novidade maravilhosa, incrível que faz muito tempo que estou aguardando por isso. A minha querida Paola Aleksandra do blog Livros & Fuxicos, está trazendo para nós seu primeiro livro publicado pela editora Essência, Volte Para Mim.
Só confira essa capa maravilhosa e a sinopse.


Imagem relacionada


Resultado de imagem para pré-venda volte para mimAos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. EM meio aos prados escoceses, a ovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor.

Um romance que irá se apaixonar! É claro que já tem data de lançamento, que está previsto pro dia 20/06/2018, porém o livro já está em pré-venda, então vá é garanta o seu, porque o meu já garantir. Segue os links abaixo:

Saraiva: http://bit.ly/VolteparaMim

Livraria da Cultura: http://bit.ly/VolteparaMimnaCultura

E não deixe de adicionar no Skoob: Volte Para Mim
4 comentários on "Pré-Venda, Volte Para Mim de Paola Aleksandra"
  1. Aí que lindo! Muito obrigada por divulgar, fico feliz demais. Agora fico na torcida para você ler e adorar ❤️

    ResponderExcluir
  2. Livros & Fuxicos foi um blog e ainda é muito inspirador para mim, por isso, é muito maravilhoso ver a Paola lançando seu primeiro livro. Ela sempre realizou um trabalho maravilhoso, justamente por isso, desejo muito sucesso para ela e, espero ler e gostar muito do livro.

    Adorei saber da novidade!
    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Na torcida para que seja o maior suceso.
    A Pah é uma fofa e acompanho o blog dela há um tempão.
    Torcida para o lançamento.
    Desejo um mês repleto de realizações!
    “O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo e ajo como se entendesse.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Que capa linda! Espero poder ler e que o romance seja tão bom quanto parece ser <3

    Beijos,


    Viaje na Leitura

    ResponderExcluir