11 de maio de 2018

The Mazer Runner, A Cura Mortal

Olá queridos leitores!
Eu estou começando a entra em linha o blog, colocando postagens em dias e espero que não tenham me abandonado e nem desistido. Bom, hoje vim compartilhar e conversa com vocês sobre o filme que Mazer Runner, A cura mortal. Eu praticamente passei o ano passado com ansiedade e curiosidade em saber o final dessa trajetória e acredite, amei o final. Então, confere a resenha!


Direção: Wes Ball
Gênero: Ação, Ficção Cientifica
Duração: 142 min.
Distribuidora: Fox Film
Orçamento: US$ 130 milhões
Estreia: 25 de Janeiro de 2018

Sinopse: Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.
Mazer Runner, para quem não sabe e a adaptação dos livros de James Dashner, quando assistir ao primeiro filme, amei muito a história é queria mais, só que não sabia que era adaptação de livro, então não li e nem sei se realmente foram uma boa adaptação mas pretendo muito ler os livros. Depois do acidente do ator Dylan O'Brien, tivemos que espera mais um pouquinho para a finalização da trilogia, então o aguardado momento chegou e claro que fui assisti né. 


Imagem relacionada

O Thomás passa a estar bem empenhado a salva seu amigo Minho das garras do Cruel junto de seus amigos. Cada vez que eles estão bem perto de descobrir acaba por se afasta mais e nessa busca implacável, descobre que a última cidade que está a organização do Cruel está com os muros erguidos, protegendo dos vírus que transformar em zumbis e é para lá que Minho foi levado. Eles temendo a contaminação e ao poucos irão perdendo as esperança de encontrar uma cura, menos Teresa que insiste e persiste em encontrar uma solução e também terá que resolve seus problemas com Thomás.
O filme foi muito bem esperado por mim, já que seguia os filmes e já tinha assistido todo, agora tenho a obrigação de ler os livros né. Kkkkk


Resultado de imagem para Maze runner a cura mortal

Amei a forma que como alguns personagem evoluíram com o passa dos filmes, vemos que alguns merecia não estar ali mas tiveram o que merecia e gostei bastante do final. Já as ações, luta e brigas foram maravilhosos, deixam vocês com toda adrenalina. Praticamente o filme todo foi ótimo e com um final bem satisfatório. Para quem não viu, veja porque vale a pena!
Um comentário on "The Mazer Runner, A Cura Mortal"
  1. Lily!
    Assisti o anterior e quero muito poder assistir esse que parece bom demais também.
    Valeu pela análise!
    Maravilhosa semana!
    “Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca escuta. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir