26 de junho de 2018

Top: As 5 Melhores Serie da Minha Lista

Olá Meus Queridos Leitores!
Hoje vim trazer as cinco melhores serie que eu realmente amo, que foram as melhores pra mim. Quem saber vocês também pode gostar, então segue a listinha!

1. Grimm


Imagem relacionada

O que dizer dessa serie? Eu mesma não sei. Eu praticamente amo ela, foi a primeira serie que realmente terminei com tanto gosto, pena que não haverá mais. A serie esta envolto da vida do detetive Nick Burkhardt, quando descobre que ele é um Grimm, que pode ver os piores mostro nas pessoas, ou seja, e baseado nas historia dos irmão Grimm, quem não conhece né. Então quem não viu, assista irá gostar bastante. 

2. Stranger Things

Resultado de imagem para stranger things

Eu sei que muitos já viram essa serie, mas deveria estar nessa listinha né. Stranger Things, conta a historia de varios garotos que vive em uma cidadezinha e que uns de seus amigos foi sequestrado e vão em buscar de encontra-lo e nessa caminha conhecer uma garota chamada Onze, é ai que começa as coisas mais estranhas. Uma serie incrível e amei bastante..

3. The Flash


Resultado de imagem para the flash

Sabe, muitas pessoas que conheço sempre fala que Flash e horrivel e tal, mas fazer o que né, eu gosto muito e não ligo pro que dizem, então para mim faz parte dessa listinha e gosto muito da historia e ainda mas que envolve ciência e suas coisas impossíveis no mundo cheio de teorias sobre a Terra e os mundos paralelo. 

4. La Casa de Papel

Resultado de imagem para la casa papel

Uma serie que foi um viral e claro tive que assistir né, para saber porque tanto sucesso. Então, faz parte dessa listinha aqui, para mim essa serie foi a melhor de todas que já assistir, você começa assistir e não quer para mais até saber o final da serie. Então não perca a oportunidade de assistir para quem não viu irá se prender até o final.

5. Ghost Whispeper

Imagem relacionada


Bom, eu não sei se vocês conhece essa serie, mas foi a primeira, das primeira serie que assistir na vida e que realmente amei muito. Adoro muito essas coisas que paranormal e essa serie conta a historia de Melinda Gordon, uma mulher que cresceu com um dom de poder ver os mortos e assim poder ajuda-lo a atravessa a luz em paz, ou seja eles ficam preso a terra com assunto pedente e buscar ajuda a ela para poder atravessa, então uma serie incrível e amo bastante.

E ai, gostaram?! Quais são as series que vocês ama e que não deve falta na listinha de vocês, compartilhe comigo, amo conhece serie novas.
Um comentário on "Top: As 5 Melhores Serie da Minha Lista"
  1. Oi Lily, tudo bem?
    Eu amo E.R.; Criminal Minds, Game of Thrones, Good Witch e algumas centenas a mais rs.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir