4 de julho de 2018

Tag: Festa de Aniversario

Olá Queridos Leitores!
Hoje é um dia muito especial para mim, estou comemorando meu aniversario e estou muito feliz por isso, foram muitas caminhos trilhados para chegar a onde cheguei..Mas como é meu dia especial trago a vocês uma tag super legal, ou seja, a tag: Festa de aniversario que encontrei no blog Manuscrito Literário, então resolvi responde ela e espero que goste. Vamos lá!


Resultado de imagem para birthday books


1 - Convite: Um livro que fez você entrar no mundo literário ou em um gênero novo.
Resultado de imagem para as cronicas de narnia livroEntão, irei responde as duas, porque o livro que me fez entra no mundo literário foi As Crônicas de Narnias, amei muito o universo que me foi apresentando e claro o gênero novo que conheci recentemente foi Romance de Época, de Jane Austen Orgulho & Preconceito.

Imagem relacionada
2 - Chapéu de festa: Um livro que não tem muito conteúdo, mas você ainda o tem porque a capa ou diagramação é muito bonita.
Para começa, eu tenho que fala sobre Fallen, amei muito a capa, ela é literalmente muito linda e bem detalhada, mas o conteúdo me deixou meia receosa, apesar de querer ler a continuação.

3 - Língua de sogra: Um livro que achou divertido no começo, mas que agora não aguenta mais ouvir falar.
Bom, acho que até agora não há!!

4 - Presente: Um livro que você adorou ter ganhado.
Resultado de imagem para harry potter livroCom certeza foi o resto da coleção de HP da nova edição com as capas personalizada, é meu xodó da minha estante.

5 - Balão/Bexiga: Uma série que você acompanhou desde o lançamento, até que estourou e agora todo mundo conhece. Ou aquela que você acredita que vai estourar.

Olha, passei entorno de uma hora pensando como responde essa pergunta mas cheguei numa conclusão que não tenho uma serie que acompanhei desde o lançamento e depois todo mundo já conhece..

Resultado de imagem para extraordinario livro
6 - Recreador/Palhaço: Um livro que você deu boas risadas.
Ah, essa tenho que dizer que foi Extraordinário, apesar de ser um livro emocionante me trouxe boas risadas.

Resultado de imagem para a casa do pesadelo
7 - Penetra: Um livro que você não queria, mas por algum motivo entrou em sua coleção.
Eu nunca quis livro de suspense, terro mais o livro A Casa do Pesadelo de Marcos Debrito, acabou entrando para minha coleção..

8 - Brigadeiro: Um livro que você está querendo loucamente, mas ainda não lançou.
Resultado de imagem para colleen hoover without meritNão li nada dessa autora mas estou desejando muito esse livro Without Merit de Collen Hoover, porém ainda não foi lançado aqui no Brasil.

9 - Bolo: Um livro que você comemorou ou vai comemorar ao ter em sua estante.
Ah, com certeza o resto da coleção de Fortaleza Negra de Kel Costa, estou super ansiosa e querendo loucamente por ela.

Resultado de imagem para tempestade de sangue e ruinas de geloResultado de imagem para tempestade de sangue e ruinas de gelo
Um comentário on "Tag: Festa de Aniversario"
  1. Oi Lily, tudo bem com você?
    Primeiramente, parabéns! Que você tenha muitos e muitos anos repletos de leituras deliciosas, amizades, amor e sonhos realizados!
    Não conhecia a Tag, mas amei!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir