5 de dezembro de 2018

Infinito, Serie Os Imortais #6

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Alguma novidade?! E como estão os preparativos para esse natal..Ano passou muito rapido né. Bom, vamos para mais uma resenha do ultimo livro da serie Os Imortais, a finalização do romance entre Damen e Ever..Só me acompanhe!

Resultado de imagem para infinito os imortais
Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

 Bom, aqui estamos nós no fim dessa saga, dando um fim nesse romance e deixando com um final feliz. Para quem não leu os livros anteriores pode ser que considere essa resenha como spoiler. No final do quinto livro Ever consegue o antidoto que separava ela de Damen, podendo assim toca um ao outro, porém nem sempre tudo como eles imagina. Acaba por surgir mais um mistério para atrapalhar os planos deles. 
Ever vai parar no lado sombrio de Summerland e onde conhecer uma velha senhora que a unica coisa que faz e cantar uma canção estranha e cheio de charadas para ela e assim deixando confusa e pensando que tudo isso é culpa dela. Ever não desisti dessa ideia e Damen faz de tudo para que ela deixe isso, porém ela sendo teimosa acabar indo atrás desse mistério e com ajudar de Ava, as pequenas gêmeas, Jude e Miles.


“- O passado é apenas isso: passado. Já foi. Não há por que voltar a ele. Prefiro me concentrar no presente, no agora, neste momento.”

A senhora passa a deixa bem claro a Ever que tem uma jornada pela frente, onde terá que resolver seus problemas como libertar as almas atormentadas que ficarão presas em Shadownland. Em buscar de sua jornada Ever descobre que existia uma outra vida até no momento desconhecida, o inicio de tudo, ou seja o começo de onde eles se conheceram de verdade e acredito que foi a melhor parte do livro que mais gostei. Quando ela retorna parece que tudo ai terminar, porém não a pequena jornada da garota apenas só iniciou. Ever acredita que há uma arvore que é basicamente um mito até mesmo Damen que viveu mais de 100 anos, tomando essa decisão Ever vai em buscar dessa arvore e ao mesmo tempo Ever afasta de uma vez Damen de sua vida. 
Ela quando volta de sua jornada resolve colocar toda a situação em dias, primeiro resolvendo sua situação com Jude, apesar de ele não desistir de Ever, depois com sua tia e deixando por último Damen, que por sinal se torna um probleminha difícil mas nada que possa se resolver. 


“Nós não fomos feitos para ter a imortalidade. Por isso existe a alma. A alma é nossa parte imortal. Ela volta em um ciclo infinito, mas nunca morre.”

Infinito para mim foi o melhor de todos os livros anteriores, tem um desfecho realmente merecido. A personagem deixou de ser aquela garota chata, irritando e passou a ser uma personagem adorável e com decisões corretas. A autora soube como conduzir um final esplendido que me deixou muito satisfeito, não teria um final melhor que esse e acredite valeu a pena força bastante essa leitura até o final. Eu indicio o livro para aqueles que gosta de uma trama bem sobrenatural.
3 comentários on "Infinito, Serie Os Imortais #6"
  1. Oi, Lily!
    Mesmo com esse amadurecimento de Ever - é um alívio ela ter deixado de ser chatinha, hein?! - eu ainda não me interesso em ler a série Os Imortais, mas que bom que Infinito teve um final satisfatório, os fãs da série com certeza agradecem...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. tentei muito me apegar nessa nova serie da autora mas foi uma leitura muito forçada para mim mesmo que eu tenha achado ela bastante interessante no inicio

    ResponderExcluir
  3. Faz muitoooos anos que quero ler essa série!
    Li algumas resenhas negativas ultimamente, daí fiquei meio na dúvida, mas adorei sua resenha e agora vou querer ler sim.
    Achei legal esse negócio do antídoto.
    Adoro séries fantásticas, vou tentar ler pelo menos o primeiro livro, então!
    bjs

    ResponderExcluir