25 de setembro de 2019

Filme: O Sol Também é uma Estrela


Olá Minhas Amoras!
Tudo bem com vocês?! Como está indo o dia de vocês?! O meu está sendo trabalho e casa, infelizmente, mas sempre tem o lado bom né.
Então, já fazia uns meses que finalizei a leitura de O Sol Também é uma estrela, li antes do lançamento do filme e só algumas semanas atrás tive a oportunidade de assistir, então vamos lá!

Imagem relacionada

O Sol também é uma estrela e baseado no livro da autora Nicola Yoon.
Aqui vai retratar a história da garota Natasha, uma jovem que não acredita em destino, mas sim apenas em fatos que podem se explicados pela ciência. Em menos de 24 horas a família de Natasha será deportada dos estados unidos para seu país de origem, Jamaica.  Em sua jornada para impedir de que seja deportada ela se depara com Daniel que se apaixonada por ela instantaneamente.

Resultado de imagem para o sol também é uma estrela

Daniel, é filho de coreanos e está sob pressão da família para que ele se torne medico, ao contrario de que ele não deseja isso para si. Ele está se preparando para uma entrevista que irá definir completamente seu futuro, mas antes de tudo isso, ele tem uma paixão que é a poesia e que acredita no amor.  Quando eles se encontram, e nesse momento que iremos acompanhar os dois juntos, Daniel tentando fazer com que Natasha acredite no amor e claro, ela tentando fazer com que sua família não seja deportada. E pouco a pouco vamos nos se envolvendo com as histórias deles.

Imagem relacionada

O Sol também é uma Estrela é uns daquele filmes clichê que você assistir em uma tarde de sábado. O bom desse filme que ele nós apresentamos histórias e personagens diferente do que somos acostumados com aquele padrãozinho americano. Os personagens tem suas próprias características que são incríveis. E também são incluídas algumas críticas em relação a cabelo crespos e volumosos. O filme em si é maravilhoso, apenas senti falta da química entre os atores, mas de resto fico maravilhoso.


7 comentários on "Filme: O Sol Também é uma Estrela"
  1. Uma pena que os atores não tiveram tanta química, pois a premissa é muito boa. Tenho vontade de ler o livro, parece ter um enredo bem trabalhado e amorzinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Lily! ♡ Quero muito assistir esse filme, mas antes vou tentar ler o livro, já que sempre antes de ver a adaptação eu prefiro ler o livro.
    Eu gostei bastante da premissa! Estou animada para ver se Daniel consegue fazer Natasha acreditar no amor e se ela consegue fazer com que sua família não seja deportada.
    Parece um filme bem envolvente, um daqueles clichês bem gostosos de assistir.
    Uma pena que faltou química entre os atores.
    Obrigada pela indicação! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir ao filme, mesmo ainda não tendo lido o livro.
    Esse filme me lembrou A Cinco Passos de Você, mas sem a doença. Parece ser um filme clichê mas deve ter muito sentimento nele.
    Quero conhecer o casal e ver como eles vão sair de todo esse drama.

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Ainda não assisti esse filme, mas acho a premissa tão boa, ainda mais pelos personagens parecem diferentes do que estamos acostumados e estarem em situações diferentes também.
    Gostei que Daniel quer fazer com que Natasha passe a acreditar no amor, já que ela só acredita no que pode ser provado pela ciência.
    Espero muito que a família da personagem não seja deportada.
    Gostei dessa crítica sobre cabelo, acho bem necessário falar sobre isso.
    É uma pena que falte química entre os personagens.
    Mas, mesmo assim, eu gostaria de assistir.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  5. O melhor dessa historia é os personagens não serem aquele padrãozinho de todos os filmes. E por ser um clichê bem gostoso de assistir. Não vi até hoje passar na TV, mas se caso ver, com certeza irei assistir.

    ResponderExcluir
  6. Lily!
    Não li o livro ainda e não assisti o filme também, mas bem que gosto desses romances clichês que nos enternecem.
    Ouvi comentários que é a própria história da autora e acho bem legal.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily
    Ai, sabe, tenho vontade de assisti-lo, mas li o livro e não gostei muito, então fico na dúvida.
    Mas pela sua resenha deu pra ver que é bem gostosinho, aconchegante de assistir kkk
    Acho que darei uma chance, tô precisando assistir filmes fofos kkkk
    bjs

    ResponderExcluir