10 de outubro de 2019

TOP: Livros Únicos Que Deveria Ser Lido

Olá Meus Leitores queridos!
Tudo bem com vocês?! Estou super de boa, numa correria só por conta do trabalho por isso que não houve uma postagem se quer, mas farei de tudo para publica todos os dias. Então sem mais delongas, hoje resolvi trazer livros únicos que com certeza devem ser lidos. Pois, vamos lá!

Resultado de imagem para o sol também é uma estrelaO Sol Também é uma Estrela

Sim, escolhi esse livro porque nele só não retrata um romance entra dois jovens, mas sim trazem uma história com vários conceitos como a emigração, o preconceito com o tipo de cabelo e também aquela quebra de padrão de personagem serem perfeitos, aqui são personagem com sua própria personalidade. Um livro que deve ser lido.






Resultado de imagem para extraordinarioExtraordinário

Muitos já conhecem esse livro, todos já ouviram falar dessa magnificar história, mas eu tenho que sim repeti porque esse livro traz lições maravilhosas sobre a vida, sobre amizade e principalmente pela aparência a nunca julgar por ela. Então meus leitores queridos se não leu, estar esperado o que?


Volte Para Mim
Resultado de imagem para volte para mim

Um romance de época escrita pela querida Paola. Tem uma história maravilhosa, com muitas lições entre amor, familiar e principalmente perdão. Ele meio que vai fazer você suspira e transforma suas emoções em uma bela montanha russa. Vale muito a pena ler esse livro que faz bastante sucesso entre os leitores.






Resultado de imagem para boneco de pano daniel coleBoneco de Pano

Para quebrar um pouquinho a listinha, tive que escolher algo diferente. Boneco de Pano e basicamente uma investigação criminal onde há mistério e que com certeza irá fazer com que você fique com mil e uma pergunta na mente.

Simplesmente Amor
Resultado de imagem para simplesmente amor helena andrade

Um romance daqueles bem clichê que faz qualquer um suspira. O livro e bastante curtinho que se você pegar para ler com certeza terminará em um dia ou em dois. Não há muito que falar dele, mas que vale a pena ler principalmente quando estar naquela ressaca literária.

E ai, gostaram? Já leram alguns deles ou pretendem?


6 comentários on "TOP: Livros Únicos Que Deveria Ser Lido"
  1. Conheço apenas O Sol tb é uma estrela e Extraordinário (do qual amoo o filme!), mas também achei interessante os outros gêneros, quem sabe não lerei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lily ❤ Desses que você citou eu já li Extraordinário, eu amo esse livro. A mensagem que a autora quis passar me tocou muito, me fez refletir mais sobre o assunto. Cada tristeza do Auggie me deixou com o coração apertado. Esse é um daqueles livros que precisam ser lidos, por nos fazer praticar a empatia.
    Também li Volte para Mim e gostei muito da escrita da Paola, ela provou que não é só uma ótima booktuber, mas uma escritora tão boa quanto. Gosto muito da Brianna, ela é uma personagem com tanta força dentro de si.
    Quero ler Simplesmente Amor, já que amo um clichê bem escrito e que aquece corações.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Só não li Volte para mm, que por sinal quero demais fazer a leitura, de resto li todos e amei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lily! ♡ Ainda não li nenhum dos livros indicados, mas todos estão na minha lista de leituras, com certeza!
    Eu adoro indicações de livros únicos, pois leio muitas séries e as vezes bate a necessidade de ler algo em que a história começa e termina no mesmo livro.
    Extraordinário parece um livro incrível, cheio de mensagens e reflexões importantes. Um livro que sem dúvidas preciso ler urgente.
    Eu amo a Paola, ela é uma das minhas Booktubers favoritas, sempre indica livros maravilhosos. Então estou bem ansiosa para conhecer sua escrita, que pelo que tenho visto está conquistando cada vez mais leitores.
    Adorei o post! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  5. Extraordinário e Volte para mim eu gostei muito!
    O sol também é uma estrela não gostei.
    Os outros dois fiquei curiosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Aquelas dicas que deixam o coração feliz!!!! Preciso muito ler O Sol Também é Uma Estrela. Sei que posso não curtir,mas ainda quero muito ler.
    Extraordinário é praticamente uma leitura obrigatória e Boneco de Pano eu amei, amei!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir