21 de dezembro de 2019

Autores Que Conheci em 2019

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?
Com o decorrer do ano sempre fazemos aquela listinha de livros para ler ou autores para conhecer. E nessa jornada conhecemos alguns que acaba se tornando o nosso favorito da lista e outros que não agradamos tanto. Hoje resolvi trazer uma listinha de autores que amei conhecer esse ano e espero ler mais deles ano que vem. Vamos lá!


Sofia Silva
Resultado de imagem para sofia silvaMeu primeiro contato com a autora foi com o livro Sorrisos Quebrados que é o primeiro volume da série quebrados. Já li muitos leitores falarem bem de sua escrita e da história, a forma que ela nos conta. Fiquei tão curiosa que resolvi embarca na leitura e que por sinal acabei amando muito e louca para ler a continuação.





Sinéia Rangel
Resultado de imagem para sineia rangel cafe com amor
É uma autora maravilhosa, conhecia sua escrita através do livro Café com Amor no Kindle que ganhei. O livro é bem estilo clichê, bem jovial e que ganhou muito meu coração. Estou muito desejando ler algo mais da autora no próximo ano






Lewis Carroll
Resultado de imagem para lewis carrollMuitos já conhecer esse autor, as histórias maravilhosas que criam. Já tinha conhecimento sobre o mundo de Alice nos pais das maravilhas e só esse ano tive contato com sua escrita. Amei bastante, foi uma leitura maravilhosa e incrível.





Daya Engler

Nenhuma descrição de foto disponível.Essa foi uma autora que conheci também por um livro que é publicado em e-book e que estava grátis e resolvi baixar por achar a capa interessante. É como diz a capa nem sempre representa o conteúdo do livro, foi o que aconteceu comigo. Iniciei seu livro Indômitos, mas ao terminar não foi uma leitura que me agradou muito, então fico receosa em querer ler algo mais dessa autora, talvez eu der uma outra chance a ela em um futuro próximo.



Tillie Cole
Resultado de imagem para tillie coleEssa autora conheci através do livro Mil Beijos de Garoto, foi para mim umas das melhores leitura do ano. Vi vários comentários tantos positivos e negativos, mas pra mim foi uma leitura maravilhosa. Adorei bastante a escrita da autora e desejo muito ler algo mais dela.  


E ai, já conhecia alguns deles e leram algo? Me contem o que acharam!?
8 comentários on "Autores Que Conheci em 2019"
  1. Lily!
    Gostei dessa postagem porque ainda não tinha visto em nenhum blog.
    Bom ver as autoras que conheceu e gostou.
    É tão bom sermos surpreendidos com novas escritoras.
    Espero que 2020 você possa conhecer ainda mais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudy!
      É bem raro encontrar isso em blog, já vi alguns pelo instagram. É sempre bom fazer essa listinha de autores novos que conhece no decorrer do ano. eu espero muito ano que vem conhecer mais desses autores.

      Excluir
  2. Nossa, preciso fazer uma lista assim!Este ano eu conheci muitos autores incríveis!!! Mas preciso conhecer ainda outros tantos mais!!!
    Sofia é uma delas!Todos os seus livros são elogiados demais!
    Vou citar dois que conheci este ano e assim que possível, quero conhecer mais:
    Charlie Donlea e Gisele Souza!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rubro Rosa!
      Ain, é tão bom conhecer autores novos e ainda querer ler mais deles né. Acredita que na minha lista de leitura para ano que vem estar o autor Charlie Donlea?! Pois é, bem ansiosa pela leitura.
      Sim, leia Sorrisos Quebrados é uma historia magnifica!

      Excluir
  3. Ooi Lily
    De todos os autores da postagem esse ano só conheço Lewis Carroll, com sua obra mais fantasística e polemica, ainda não li Alice, mas sou muito fã da animação e filme!Ótimo post.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily
    Adorei esse post!
    Não conheço nenhum dos autores citados, tenho um livro de Tillie Cole mas ainda não li faz parte de uma série e vi muitos comentários negativos a respeito do livro Doce Lar.
    Conheci muitos autores em 2019: James Patterson, Bill Clinton,Rupi Kaur, Thati Machado, Ayòbámi Adébáyò, Cecelia Ahern, Jeff Zentner, Anny Mendes, Paola Aleksandra, Amy Harmon, Myriam Rawick, Philippe Lobjois, Amita Trasi, Becky Albertalli, A.J. Finn, Christina Dalcher, Tahereh Mafi, Victor Bonini, Mary Ann Shaffer, Annie Barrows, Rainbow Rowell, Karma Brown, Alex Michaelides, S. K. Tremayne, Annie Darling, Rachael Lippincott, Mikki Daughtry, Tobias Iaconis, Charlie Donlea e You Jeong Jeong.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Desses autores só conheço a escrita da Sofia Silva, que por sinal é maravilhosa, a autora consegue fazer o leitor sentir o que está lendo, além de tratar muito bem de temas importantes.
    E a do Lewis Carrol que também adoro, tenho um carinho muito especial por Alice no País das Maravilhas, já que foi um dos primeiros livros da minha vida de leitora.
    Tenho muita vontade de conhecer a escrita da Tillie Cole, já que todo mundo sempre fala muito bem sobre a escrita dela.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Gostei da lista apesar de não conhecer nenhum dos autores listados.
    Esse ano li poucos livros, mais especificamente li apenas uma série, então conheci apenas a escrita de uma autora.
    Apesar de ter lido pouco amei conhecer a escrita da Julia Quinn, já estou super apaixonada pela escrita da autora.

    ResponderExcluir