25 de junho de 2020

Antes Dela Partir, Flávia Tironi


Olá Leitores, como vocês estão?
O que faria se perdesse uma pessoa bem próxima a você? Tipo, alguém bem importante na sua vida? Com certeza ficaria bem arrasado e não saberia como continua né?!
Pois é, e o que vamos fala hoje, um livro que vai retrata um laço de amizade entre irmãos e perdas.
 Livro recebido pela Autora
Acho que amor é algo muito forte

Sebastian Blake um jovem empresário e arquiteto que trabalha na empresa Urban ao lado de seu melhor amigo e sócio, Sean Parkins. Ambos lutam pelo crescimento da empresa contratando e planejando projetos de arquitetura. Sebastian tem tudo na vida, um trabalho que sempre desejou, uma família amorosa e um relacionamento nada sério com Steal e o mais importante a sua irmã querida e preferida, Cameron.

"Certas coisas...amedrontam demais as pessoas e algumas vezes parece que a única opção é..fugir"

Sebastian tem um carinho enorme pela sua irmã mais nova, assim sendo um super protetor com ela. Um amor de irmãos inexplicável, mas tudo vira de cabeça pra baixo na vida de Sebastian quando Cameron vem a falecer lhe deixando totalmente sem rumo e perdido. Ele não sabe o que fazer e procura entender como sua irmã partiu tão nova.

"Sim, algumas coisas não precisava, acontecer mais de uma única vez na vida para termos a certeza de que seriam inesquecíveis."

Por outro lado, temos Jude Harper uma jovem garota que trabalha e dona de uma floricultura. Ela é inglesa e se mudou a pouco tempo aos estados unidos junto com seu pai, Oliver. Ambos estão seguindo em frente com a perda da mãe e esposa, assim dando continuidade aos negócios da família. Mas como o destino gosta de brinca com as pessoas Jude e Sebastian acaba se esbarrando e criando um laço de amizade que vai se intensificando cada vez mais e é assim que nos momentos mais triste que encontramos a pessoa que mudará a nossa vida.



Antes Dela Partir é um livro leve com um toque espiritual. É isso mesmo, a trama vai aborda o plano espiritual onde Cam está aprendendo a lidar com toda a situação ao lado do seu mentor, Caleb. A autora soube como conduzir a história de uma maneira maravilhosa, não só temos a narração de um personagem, são vários personagens com pensamentos e sentimentos. Vamos acompanhar a jornada de todos eles e principalmente de Sebastian tentando lidar com a perda e com seus sentimentos. É uma leitura leve e maravilhosa! Para aqueles que adora um bom drama, indico esse livro!


Um comentário on "Antes Dela Partir, Flávia Tironi"
  1. Obrigada pelo seu tempo e impressões. Cada Resenha tem suas peculiaridades e com certeza a sua não ficou pra trás. Gostei muito da forma que abordou o relacionamento entre Bast e Cam usando de uma ótica anterior à morte dela.

    ResponderExcluir