TAG: Ceia de Natal

by - 16:00

Olá Leitores, Turubom?

Chegamos no Natal, a época que mais amo do ano, principalmente por estar reunida com a família. Pois, espero que todos vocês leitores curta bastante a noite de natal. E para hoje, vim responde uma TAG que envolve a ceia de natal com livros, porque não né?!


Peru de Natal - Um livro que você está louco para ler.

Com certeza Flores Para Algernon um livro bastante desejado por mim, mas talvez eu já esteja lendo quando sair essa tag.

 


"É pavê ou pra comê?"- Um livro que você achava que não fosse gostar, mas que te surpreendeu.

Foi Os Setes Maridos de Evelyn Hugo, simplesmente acabei me arriscando ao ler esse livro por ser um belo de hype e acabar não gostando da leitura, porém, foi ao contrário, gostei bastante do livro.

 


Uva passa - Um livro que a maioria não gostou... menos você.

Posso dizer que foi Eu Estou Pensando em Acabar com tudo, já que é uma leitura um pouco complicada.

 


Panetone - Um livro que você enrolou o ano todo pra ler, mas que finalmente encarou.

Posso dizer que enrolei nas metas de leitura do ano?! Porque sempre pegava livros para ler fora da lista, 😂😂😂

 

Mesa de frutas - Um livro que todo mundo conhece, mas que você não viu muita gente ler.

O Peso do Pássaro Morto, creio eu que todos conhecia mais pelo titulo do livro, porém nunca chegou a ler.

 


Amigo Secreto - Um livro desejado que você adoraria ganhar de presente.

Todos da minha lista de desejados, serve?😂😂😂

Então, essas foram as minhas respostas para essa tag incrível. Quero desejar a todos um Feliz Natal e muita comida! haha

You May Also Like

8 comentarios

  1. Oi amiga!
    Natal é sinônimo de festa e união para mim... Mas esse ano não vai ser exatamente como é todos os anos, com a família inteira reunida conversando e comendo, rs.
    Eu também estou LOUCA para ler Flores para Algernon, de tanto que as pessoas estão falando dele. E eu achei que não ia gostar de The Outsiders: Vidas Sem Rumo, mas o livro foi tipo TUDO. Adorei a TAG!

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Até que foi uma tag curta, porém suas escolhas foram ótimas.
    Alguns livros nem conhecia.
    Adorei "Todos da minha lista de desejados, serve?", demaiskkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Os Sete Maridos ficou pro próximo ano, já que Dezembro é complicado demais para leituras rs
    Mas sei que vou amar, pois amei Daisy Jones da autora!
    Flores Para Algernon será uma de minhas próximas compras com certeza, pois estou doida para ler esse livro faz tempo!!
    Eu também só queria que Noel lesse minha lista de desejados rs

    Um Natal lindo e feliz a você e sua família!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. Oi Lily,
    Conheço a TAG lá do Instagram! Muito boa.
    Flores Para Algernon é uma leitura interessante e bem emocionante.
    Conheci O Peso do Pássaro Morto aqui no blog.
    Vou ler Evelyn Hugo em 2021 em uma LC. Estou ansiosa e apreensiva

    ResponderExcluir
  5. Oi Lily, espero que o seu Natal tenha sido abençoado!
    Não li nenhum dos livros que você citou, mas amei a TAG Ceia de Natal e suas respostas!
    O meu "É pavê ou pra comê?" foi Ritmo Imperfeito da Sara Fidelis, não curto histórias onde o casal é amigos que acabam se apaixonando e sobre bandas de músicas, mas acabei me surpreendendo positivamente. 😊
    Um livro Amigo Secreto?! Pois é, bem que podia todos os livros da lista de desejados, né?! 😁
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa tag, gostei dos livros escolhidos. Alguns dos livros entrou para a minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily
    Ai também queria todos da minha lista! Kkkk
    Desses quero muito Flores para algernon.
    Esse ano quero ler aproveitar pra ler livros de gêneros que não costumo ler nunca, tipo thriller e terror.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tô um pouco atrasada, mas vamos lá! Um livro que estou doida para ler é Minha sombria Vanessa, Um conto de duas cidades me surpreendeu bastante, por se tratar de um clássico achei que não iria gostar, além disso, o início da história é um pouco arrastado, mas depois que engrena eu até favoritei o livro, o primeiro livro de ACOTAR, O conto da aia, li dia 29, aos 45 do segundo tempo (risos), com lançamento da série, fiquei surpresa com número de pessoas que ainda não leram Os Bridgertons, estou fazendo campanha aqui em casa para ganhar essa versão especial do Visconde que me amava.

    ResponderExcluir