Casamos! Uma Surpresa de Natal, Barbara Sá

by - 18:00

Olá Leitores, turubom?

Em época de natal sabemos que tem aquela correria para preparar uma bela ceia para família, mas imagina fazer uma ceia e junto com ele um preparativo de casamento?! Com certeza seria uma bagunça!



Em Casamos, uma surpresa de natal vamos conhecer Juliana e Guilherme que ambos se conheceram na empresa em que trabalha, ou melhor na empresa em que a família de Guilherme é dono. Eles já estão namorando faz um bom tempo até que decidem se casar, mas porque não na véspera do natal?


 "Conversem sempre e façam o possível para não perderem a confiança um no outro, o amor sozinho não sustenta uma relação."


Eles já estão com os preparativos do casamento a todo vapor e além disso, Juliana e Guilherme terão que se resolver com a ceia de natal que será a primeira vez em que suas famílias irão passar em sua casa. Será que os familiares irão gostar da pequena surpresa?

 


Casamos! Uma Surpresa de Natal é um pequeno conto com uma leitura bem rápida e muito fluida. Já tinha lido outro livro da autora e tinha adorado demais. Ao ler esse livro percebo o quanto a escrita da Barbara melhorou e o quanto ela trouxe um noivo bem ativo na preparação do casamento, sendo que os noivos meios que ficam foram dessa questão e que só quem ficar por trás dos preparos e a noiva. Isso foi uma coisa bem fora do comum, que por sinal eu amei né!

 

É uma leitura muito gostosa de se ler, principalmente na época natalina. E claro que eu super indico para você que adora uma boa leitura leve e cheio de amorzinho.


 


You May Also Like

9 comentarios

  1. Lily!
    Acompanho a Bárbara há muitos anos e fico tão feliz que os livros dela sejam bons e façam sucesso!
    Vou ver se consigo ler esse conto.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Leitura fofa de Natal e ainda nacional? Precisa mais nada né?
    Mesmo ainda não tendo lido nada da Bárbara, todo mundo elogia demais o trabalho dela.
    Só fiquei pensando que ao menos, faz-se uma bagunça só rs
    Com certeza se puder, lerei!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Barb!
    Ainda não li nada escrito por ela mas tenho muita vontade.
    Adoro livros/contos ambientados no Natal

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    É tão bom ver os autores também evoluindo, acompanhar isso nos dá um pouquinho da sensação de estar quase participando disso, nos aproxima, sei lá. Achei a proposta do conto bem legal e deu a sensação de ser uma leitura bem gostosinha de se fazer.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  5. Casamento é uma coisa né... A realidade é essa, sempre fica por conta da mulher, né? Que bom que a autora mudou isso, já é um começo... Até porque ações como essas vindas de homens têm que parar de ser fora do comum, algo inesperado.

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily!
    Preparativos de um casamento + preparativos para a ceia de natal?! É de endoidar um, hein?! rsrs Ainda bem que aqui o protagonista ajuda a noiva, também achei isso bem diferente, geralmente todo o trabalhão fica nas costas da noiva...
    Não li nenhum livro da Barbara Sá, mas gosto de contos e de histórias leves e fluidas, e já estou adicionando Casamos! Uma Surpresa de Natal na minha lista de leitura. Valeu pela dica! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eita que é preciso muito pique para organizar um casamento nessa época do ano hein, mas é tão mágico que acho que valeria muito a pena, parece aquele clichê gostosinho de ser lido, ainda não conheço a escrita da autora, mas já adicionei a minha lista.

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esse livro. Mas não é um gênero que eu gosto. Eu não gosto muito de conto fofinho kkk Mas eu gostei de saber que mesmo tendo a temática de Natal ele pode ser lido em qualquer época do ano.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lily
    Também quero lê-lo!
    Parece ser um amorzinho mesmo.
    Que bom que o noivo é ativo assim, os da vida real tem que ser também kkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir