20 de fevereiro de 2021

As Adaptações Literárias Mais Esperada

Olá Leitores, turubom?

Como vocês estão? Tem novidades? Pois, se tiver compartilhe comigo. Eu sou a amante das novidades, mas o que venho compartilhar com vocês são aqueles livrinhos que serão adaptados para telinha nesse ano, que por sinal estou muito ansiosa para assistir.


Você é um semideus? Pois, eu não sou, mas isso logo mudará em breve. Já que a série de Percy Jackson do autor Rick Riordan será adaptado para uma série que será lançada pela plataforma Disney+. Ela está em fase de produção. Então, quem nunca leu essa série (como eu) essa e a oportunidade perfeita para ler, não é mesmo?!

 



O livro A Mulher na Janela de A.J Finn será adaptado para a telona. No momento não sabemos por onde será o seu lançamento, mas li que a Netflix estar com uma negociação sobre o filme. Ah, ela será com atriz Amy Adams, que por sinal, adoro essa atriz. Quem ama um bom thriller, talvez irá amar. (Que por sinal, estou lendo já)

 



Um outro livro que está em fazer de produção é Duna escrito por Frank Herbert que é uma ficção cientifica publicado em 1965. Um livro muito bem aclamado e um clássico. Parece que o filme está previsto de estreia em outubro, só não temos a data certa.

 


Já falando em filme, para quem não sabe ano passado ia ter a estreia do filme Morte do Nilo que é uma adaptação do livro da Agatha Christie. Basicamente é um livro que envolve um assassinato em um passeio pelo Egito em que o detetive terá que descobrir. Teremos Gal Gadot como a protagonista principal e é claro Kenneth Branagh como o famoso detetive, Hercules Poirot. A garota aqui está muito, mas muito ansiosa para assistir.

 


E temos mais uma série de fantasia que será adaptada para telinha que é Sombras & Ossos da Trilogia Grisha da autora Leigh Bardugo. Essa série será lançada pela queridíssima Netflix e que estar prevista para estreia em abril. Ansiosos? Pois, eu estou muito. Porém, todavia, entretanto quero muito ler os livros, mas para quem já procurou na Amazon percebeu que não tem mais, a editora que publicava já não obtém do direito e que agora quem tem é a Planeta dos livros e que agora anunciaram a pré-venda do livro. Já garantir o meu e você?

 



Meus amados essas são algumas das adaptações que será feita esse ano, mais claro que existe outros livros que também serão adaptados e que logo trago mais por aqui. Gostaram? Tem algum que vocês desejam muito assistir, porque eu estou super ansiosa!!

11 comentários on "As Adaptações Literárias Mais Esperada"
  1. 2021 promete em matéria de lançamentos de filmes baseados em livros!
    Estava lendo semana passada sobre Daisy Jones que também irá se tornar filme e Um Lugar Bem Longe Daqui(a gente torce para que o cinema se recupere nesse ano e nós possamos ir às salas novamente)
    A Mulher na Janela já passou da hora de chegar rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Sempre quando vejo que um livro será adaptado para as telinhas ou telonas é um mix entre legal mais um livro que fez sucesso e que fará ainda mais e aimeudeusdoceu tomara que não estraguem a história.
    Das mencionadas no post estou ansiosa para Mulher na Janela. Adoro Amy e o livro é muito bom

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Bom desses não li nenhum dos livros .tenho vontade de ler A mulher na janela mas ainda não li porque está caro ainda.
    Vou ficar de olhos nas adaptações de Morte no Nilo e Duna .

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu sou semideusa DEMAIS, muito filha de Athena sim. Pode ir ler logo, até parece que cê num tem MIL pessoas ao seu redor que influenciam, né?
    Dos outros, só tenho interesse em conhecer a trilogia da Leigh Bardugo, deve ser bem legal!

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum dos livros, mas estou bem ansiosa para os lançamentos, principalmente para Shadow and bone.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li Sombra e Ossos, mas to ansiosa para essa adaptação kkk

    Vim so para falar que o layout ta lindo.

    kzmirobooks

    ResponderExcluir
  7. Lily!
    Já há alguns anos, muitos livros tem sido adaptados pelo cinema e acho máximo.
    E esse ano parece que teão lançamentos maravilhos de livros que desejo muito poder ler.
    Li apenas Ágatha Christie e já ando ansiosa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adoro saber de antemão sobre as adaptações, dá tempo de programar a leitura. Quando quero ler um livro acabo não assistindo a adaptação até ler, mas sou enrolada e muitas vezes não faço nem um nem outro. E preciso mudar isso.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ao mesmo tempo em que eu fico feliz em saber dessas adaptações, fico também receosa, pois sei que a possibilidade de me decepcionar é grande, ainda mais quando as expectativas estão lá em cima, então prefiro acalmar meu coração e esperar para ver (literalmente) e descobri qual será o resultado.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lily
    Só ótimas novidades!
    Aiiii adorei Percy Jackson quando li e tô ansiosa pela série!
    Duna e A mulher na janela não são gêneros que costumo ler, mas falam tão bem que tô com vontade de lê-los e fiquei curiosa pelas adaptações.
    Morte no Nilo não gostei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lily!
    Quero ler o livro A Mulher na Janela, e com certeza vou querer assistir a adaptação :)
    Sempre tive curiosidade em conhecer a escrita da Agatha Christie, quem sabe depois de assistir Morte do Nilo eu me empolgue para ler?!
    Bjos!

    ResponderExcluir