24 de março de 2021

Lançamentos Mais Desejado de 2021


Olá Leitores, turubom?

Qual o momento perfeito para qualquer leitor? Além de ler os seus livros mais desejados da sua lista!! o meu momento por exemplo e ter os livros desejados da minha lista e por isso que o post de hoje serão de livros que estou super desejando ler que será lançado em 2021. 

Vamos começar pela editora: Galera Record

A Record acaba de anunciar o lançamento do segundo livro da autora Colleen Hoover no gênero de suspense e mistério. Com tanto sucesso de Verity e é óbvio que desejo ler esse livro também. 

Após Layla sofrer um acidente que deixou sequelas neurológicas graves, seu namorado resolve levá-la para uma viagem romântica para a pousada onde eles se conheceram. Mas acontecimentos inexplicáveis fazem ambos suspeitarem de uma presença sobrenatural.

Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto de sua vida com ela... Ela é espontânea, divertida, e a vida ao seu lado é fácil e tranquila. Até que um ataque inesperado faz com que Layla precise lutar por sua vida. Após semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes mentais e emocionais alteraram significativamente a essência e personalidade da mulher por quem Leeds se apaixonou. 

Com o objetivo de colocar o relacionamento dos dois de volta nos trilhos e tentar fazer com que os dois voltem a ser o que eram antes da tragédia, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram, na esperança de que o lugar desperte em Layla os vívidos sentimentos de antes, no início da relação dos dois. Mas, assim que chegam ao lugar, situações bizarras começam a acontecer, uma após a outra, e o comportamento de Layla sofre uma mudança ainda mais drástica. Confuso e sentindo-se cada vez mais solitário, Leeds passa a investigar o porquê dos eventos e, sem que realmente perceba, se vê, de repente, obcecado.


Um outro livro da autora Colleen Hoover que também desejo muito ler. Ainda não sei quando será lançado, mas sei que a Galera Record vai trazer para o Brasil.

A vida e um sobrenome sombrio são as únicas duas coisas que os pais de Beyah Grim já lhe deram. Depois de traçar seu caminho sozinha, Beyah está no rumo certo para coisas maiores e melhores, graças a ninguém além de si mesma.

Com apenas dois curtos meses separando-a do futuro que ela construiu e do passado que ela deseja desesperadamente deixar para trás, uma morte inesperada deixa Beyah sem nenhum lugar para ir durante esse período. Forçada a chegar até seu último recurso, Beyah tem que passar o resto de seu verão em uma península no Texas com um pai que ela mal conhece. O plano de Beyah é manter a cabeça baixa e deixar o verão passar sem problemas, mas seu novo vizinho Samson joga uma chave inglesa nesse plano.

Samson e Beyah não têm nada em comum na superfície. Ela vem de uma vida de pobreza e abandono; ele vem de uma família rica e privilegiada. Mas uma coisa que eles têm em comum é que ambos são atraídos por coisas tristes. O que significa que eles são atraídos um pelo outro. Com uma conexão quase imediata muito intensa para eles continuarem negando, Beyah e Samson concordam em ficar no lado raso de uma aventura de verão. O que Beyah não percebe é que uma correnteza está chegando e está prestes a arrastar seu coração para o mar.


Uma autora que todos leitores de fantasia são apaixonado. Por mais que eu não tenha lido nada da autora, ainda, estou desejando muito ler seu novo livro A Vida Invisível de Addie LaRue.

Uma vida que ninguém irá se lembrar. Uma história que nunca esquecerás. França, 1714: Quando Addie LaRue faz um pacto com o diabo, ela troca sua alma pela imortalidade. Mas sempre há um preço: ela é amaldiçoada a ser esquecida por todos. Assim se inicia a extraordinária vida de Addie em uma aventura deslumbrante que a leva através de séculos e continentes, através da história e da arte, enquanto uma jovem mulher aprende até onde irá para deixar a sua marca no mundo. Sua única companhia nessa jornada é o diabo de olhos verdes, que a visita todos os anos no dia do aniversário do pacto. Sozinha no mundo, Addie não tem escolha a não ser confrontá-lo, compreendê-lo, talvez vencê-lo. Mas tudo muda quando, após quase 300 anos, ela encontra um garoto em uma livraria de segunda mão em Manhattan, e ele se lembra dela. De repente, de volta a uma vida real e normal, Addie percebe que não pode escapar do seu destino para sempre.


Esse com toda certeza e o livro mais desejado por mim, praticamente fica lá no topo da lista. O último volume da série Uma Chama entre as Cinzas, A Sky Beyond The Storm. Sem titulo traduzido no momento, mas será publicado ainda esse ano. 

Os gênios há muito presos estão no ataque, causando estragos sangrentos em vilas e cidades. Mas para o Portador da Noite, a vingança contra seus inimigos humanos é apenas o começo.

Ao seu lado, a Comandante Keris Veturia se declara Imperatriz e chama as cabeças de todos que desafiarem seu governo. No topo da lista? A Águia de Sangue e sua família restante.

Laia da Serra, agora aliada da Águia de Sangue, luta para se recuperar da perda das duas pessoas mais importantes para ela. Determinada a parar o apocalipse que se aproxima, ela se joga na destruição do Portador da Noite. No processo, ela desperta um poder ancestral que poderia levá-la à vitória - ou a um destino inimaginável.

E nas profundezas do Lugar de Espera, o Apanhador de Almas busca apenas esquecer a vida - e o amor - que ele deixou para trás. No entanto, fazer isso significa ignorar a trilha de assassinato deixada pelo Portador da Noite e seus gênios. Para manter seu juramento e proteger o mundo humano do sobrenatural, o Apanhador de Sonhos deve olhar além das fronteiras de sua própria terra. Ele deve assumir uma missão que pode salvar - ou destruir - tudo o que ele sabe.


Um livro bastante panfletado pela minha amiga Mika do Capitulo Treze e não poderia deixar de colocar na lista. O livro Serpent & Dove que será publicado em breve. 

Ligado a alguém para amar, honrar ou queimar.

Dois anos atrás, Louise le Blanc fugiu de seu clã e se abrigou na cidade de Cesarina, abandonando toda a magia e vivendo do que pudesse roubar. Lá, bruxas como Lou são caçadas. Eles são temidos. E eles estão queimados.

Jurado para a Igreja como um Chasseur, Reid Diggory viveu sua vida por um princípio: você não sofrerá por uma bruxa para viver. Seu caminho nunca foi feito para cruzar com o de Lou, mas um golpe perverso os força a uma união impossível - o matrimônio sagrado.

A guerra entre as bruxas e a Igreja é antiga, e os inimigos mais perigosos de Lou trazem um destino pior que o fogo. Incapaz de ignorar seus sentimentos crescentes, mas impotente para mudar o que ela é, uma escolha deve ser feita.

E o amor faz de todos tolos.


Ultimamente procuro ler livros que tenha representatividade negra e quando vi esse livro já despertou meu interesse, já que é uma releitura da Cinderela. O livro Cinderella Is Dead será lançando esse ano, mas no momento não temos data. 

Já se passaram 200 anos desde que Cinderela encontrou seu príncipe, mas o conto de fadas acabou. As adolescentes agora são obrigadas a comparecer ao Baile Anual, onde os homens do reino selecionam as esposas com base na exibição de elegância de uma garota. Se uma combinação adequada não for encontrada, as meninas não escolhidas nunca mais serão ouvidas.

Sophia, de dezesseis anos, preferia muito mais se casar com Erin, sua melhor amiga de infância, do que desfilar na frente de pretendentes. No baile, Sophia toma a decisão desesperada de fugir e se esconde no mausoléu da Cinderela. Lá, ela conhece Constance, a última descendente conhecida de Cinderela e suas meia irmãs. Juntas, elas juram derrubar o Rei de uma vez por todas - e no processo, elas aprendem que há mais na história de Cinderela do que elas jamais souberam. . .

Essa nova abordagem de uma história clássica fará os leitores questionarem as histórias que ouviram, e torcer para que as meninas quebrem as construções do mundo ao seu redor.


E não poderia faltar o meu desejado da autora Angie Thomas que é bastante aclamada pelo livro O Ódio Que Você Semeia. O seu segundo livro Concrete Rose será publicado no segundo semestre e já estou ansiosa. 

Se há uma coisa que Maverick Carter, de 17 anos, sabe, é que um homem de verdade cuida de sua família. Sendo filho de uma antiga lenda de gangue, Mav faz isso da única maneira que conhece: traficando para os King's Lord. Com esse dinheiro, ele pode ajudar sua mãe, que tem dois empregos enquanto seu pai está na prisão.

A vida não é perfeita, mas com uma namorada maneira e um primo que sempre o protege, Mav tem tudo sob controle.

Até, isto é, Maverick descobrir que ele é um pai.

De repente, ele tem um filho, Seven, que depende dele para tudo. Mas não é tão fácil vender drogas, terminar a escola e criar um filho. Então, quando ele oferece a chance de ir direto, ele a aproveita. Em um mundo onde não se espera que valha nada, talvez Mav possa provar que ele é diferente.

Quando o sangue do King Lord corre em suas veias, você não pode simplesmente ir embora. Lealdade, vingança e responsabilidade ameaçam separar Mav, especialmente depois do brutal assassinato de um ente querido. Ele terá que descobrir por si mesmo o que realmente significa ser um homem.


 E ai, vocês que são leitores.. tem algum lançamento desse ano desejando muito? Comenta aqui! Ah, terá uma segunda parte dos desejados desse ano e porque são muitos. 😂😂😂

9 comentários on "Lançamentos Mais Desejado de 2021"
  1. Pode ser só tudo?? rs
    Principalmente CoHo, que já começa o ano mostrando que teremos um ano repleto de coisas felizes ou não rs(ow rainha do drama)
    Preciso muito começar a série das Chamas também!!!
    Que venha a segunda parte e o auxílio emergencial rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Já nem me ligo mais nos lançamentos do ano que quero, porque ainda tenho muitos desejados de anos anteriore que ainda nem consegui ler.
    Como tenho lido muitos autores nacionais novos e alguns livros são séries, talvez queira essas continuações e torço para que saiam esse ano.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá Lily
    Tenho alguns desejados sim .Mas náo sou de adquirir livros que sáo lançados recentemente porque ainda tem muitos livros que foram lançados há um tempo e que eu ainda náo tenho .e vou comprando aos poucos.
    Mas tem bastantes novidades boas com autoras aclamadas trazendo mais livros para os fãs.

    ResponderExcluir
  4. Amei sua wishlist.
    CoHo sempre presente nos meus desejados também

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lily!
    A Vida Invisível de Addie LaRue parece ser interessante... Li os livros 1 e 2 da trilogia Tons de Magia da V.E. Schwab e amei a escrita dela, aliás, o terceiro livro está na minha lista de desejados mas da última vez que pesquisei ele tava por R$ 52,00 fora o frete :(
    Vou esperar baixar o preço rsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu também tô doida pra conferir Serpent & Dove de TANTO que a Mika fala dele. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas com certeza Concrete Rose (eu amo a Angie Thomas, sempre cirúrgica em suas críticas) e Cinderela is Dead são os lançamentos da editora que mais quero ler...

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu to LOOOOUCA pra ler The Invisible Life of Addie LaRue... outro da minha lista tbm é Serpent & Dove, já ouvi coisas boas e ruins do livro, mas pessoalmente eu acho q vou gostar mto.
    Um q estou morrendo para lançarem logo é Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ahhh nada melhor do que acrescentar mais alguns livros na nossa lista neh! Eu amo um lançamento, dos que você colocou aqui o que mais chamou minha atenção foi Cinderella is Dead, achei bem interessante. Já em se tratando de Colleen Hoover, faz tempo que não me animo com seus lançamentos, mas quem sabe um dia eu não possa superar esse trauma (risos).

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Bastante lançamentos hein
    Mas náo compro esses livros que sáo lançados recentemente. Estou sempre comprando títulos que foram lançados já algum tempo.ate porque geralmente compro os livros na Estante virtual .em sebos .ou em site que vendem livros usados.

    ResponderExcluir