4 de março de 2021

Para Todos os Garotos Que Já Amei, Agora e Para Sempre

Olá Leitores, turubom?

Quem amam um bom clichê que levante a mão?! Eu levantei as duas mãos e os pês juntos,😂😂 Acompanhamos a jornada da querida Lara Jean desde do seu primeiro filme em que suas cartas foram enviadas para seus amores secretos até mesmo para Peter que no final, acabaram se apaixonando. Agora chegou a hora de dizer adeus a esses personagens maravilhosos.

⁠Acho que isto é o que acontece quando crescemos: tudo acaba se misturando.


Agora e Para sempre o último filme de Para Todos os Garotos Que Já Amei acabou de estreia na Netflix, porém eu demorei um tempinho para assistir, já que eu não estava preparada para dar aquele adeus a esses personagens fofos. Lara Jean estar no seu último ano do colegial e estar naquela fase de escolher qual faculdade ir, mas ela já tem uma em mente que é Stanford ao lado do seu amado, Peter Kavinsky.



Lara tem tudo planejado na ponta do lápis, a faculdade ao lado do seu namorado e todas as coisas que ela quer fazer com ele, mas como diz aquele ditado nem tudo é como a gente quer, não é mesmo?! Pois, Lara acaba de receber a noticia de que não foi aprovada na Stanford e acabou frustrando todos seus planos. Em uma visita a Nova York com os seus amigos acabou por se apaixonar pela cidade e sendo aprovada na faculdade de Nova York, mas Lara começa a se questionar sobre se quer estudar perto de Peter ou realmente fazer o que mais deseja?

 


Agora e Para sempre vai deixar aquele quentinho no coração de qualquer pessoa que acompanhou a história de Peter e Lara. Como todo qualquer filme de clichê a personagem passa por transformações e seus dilemas, o mesmo acontece aqui com Lara Jean. Que estar naquela fase de terminar o ensino médio e entrar para faculdade, um passo muito grande e importante para vida de um estudante. Lara Jean tem seus dilemas que qualquer um adolescente tem ou já teve na vida em que aprenderá amadurecer e tomar decisões difíceis. Ela continuar com seu carisma cativante e com suas cores alegres e fofas. 

 

Já Peter continuar aquele cara fofo e gato como sempre que conquista qualquer garota (ex: eu mesma). Peter já é super decidido e sabe muito bem o que quer na vida, porém algumas atitudes dele que não foi muito do meu agrado, mas no final acabou por ganhar meu coração. Além disso, fiquei muito apaixonada pela melhor amiga da Lara, Chris, que teve uma evolução maravilhosa na longa e que me encantou bastante. Também a Kitty, irmã menor de Lara, que por sinal estar uma fofura e que entrou naquela fase de conhecer os garotos.

 


Além de tudo, foi um filme fechando a fase adolescente dos personagens e mostrando que isso é só apenas um começo para eles porque sabemos que eles irão enfrentar muitas marés. Foi um desfecho maravilhoso que deixará muita saudade.

8 comentários on "Para Todos os Garotos Que Já Amei, Agora e Para Sempre"
  1. Aaaaaaa! Chegou a louca dos clichês!!!!!!! Amo Amo Amo Amo!
    Foi um final quase perfeito, senti muita a falta da Stormy.
    Só não vou morrer de saudades porque a qualquer momento podemos assistir não é?

    ResponderExcluir
  2. Deixará muita saudade, com toda certeza!
    Também levantei as mãos e os pés. Eu amo um clichê gostosinho, ainda mais se tiver uma Lara Jean, um Peter e uma Kitty rs
    Acompanho desde o primeiro filme, mesmo não tendo lido ainda os livros.
    Essa cena do sofá é maravilhosa rs
    E sei que irei rever todos os filmes em muitos momentos!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Não tive oportunidade de ler os livros ainda e de assistir os filmes, embora seja leia bons comentários de ambos.
    Faz tempo que não leio ou vejo filmes dessa fase adoslescente, por achar que é mais do mesmo, mas acredito que aqui tenha vários diferencias que podem valer a pena.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Eu fico triste só de lembrar que num vai ter mais Lara Jean e Peter K. pra gente se deliciar. Eu achei o desfecho ótimo, porque foi um cenário muito real. Você não precisa abrir mão dos seus sonhos reais, mas também não precisa abrir mão do amor. Pra tudo dá-se um jeito (e eu que o diga, já que namoro há quatro anos à distância).

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Náo li os livros e também não assisti aos filmes.
    Estou com tantos livros séries e filmes para ler e assistir que nem da para querer ver tudo
    Vi muitos comentários positivos sobre o filme
    Que bom que o filme foi maravilhoso percebi que você ficou bem emocionada..

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li os livros (e nem tenho interesse) mas eu amo taaaaanto esses filmes ♥
    Vou confessar q não vou mto com a cara do ator do Peter.. e achei estranho eles nem mencionarem o John Ambrose no ultimo filme sendo q ele foi super importante no segundo, mas ok kkkkkk
    Esses filmes são daquele tipo reconfortante pra sempre rever quando quiser um calorzinho no coração... mesmo pra quem não gosta tanto da história, ele é visualmente fofo em todas as cenas.. é mto amorzinho q nem cabe no coração kkkkkkkkkk
    Quando lançou o último eu fiz uma maratona com minhas duas melhores amigas, a gente reviu o 1 e 2 para ver o 3, e foi uma das coisas mais gostosas q eu já fiz, nunca vou esquecer... esse filme passa um sentimento de amizade tbm q marcou mto nossa noite ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lily!
    Eu amo um bom clichê, mas confesso que nunca me interessei em ler os livros ou assistir aos filmes que contam a história da Lara Jean, provavelmente por não curtir histórias sobre adolescente e seus dilemas...
    Mas que bom que você gostou do desfecho da história :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Mesmo sendo a louca dos clichês, não me empolguei em assistir a esses filmes, para ser sincera nem os livros me empolgaram, não sei bem explicar o porquê, mas definitivamente não entrei nessa vibe, mas não posso negar do sucesso que eles tiveram e que só li coisas boas a respeito do desfecho que cumpriu bem o seu papel, então para que é fã, sem dúvida valeu muito a pena e é isso que importa.

    ResponderExcluir