9 de outubro de 2021

Livros para Presentear no Dias das Crianças

Hey leitores, como vocês estão?
Lembra qual foi o último presente que você ganhou nos dias das crianças? Eu não lembro, tenho uma memória de Dory, 😅😅 Mas falando em presente, você que tem filho, sobrinho ou conhecer alguma criança fofa e quer presentear com algo? Que tal dar de presente livros incríveis, pois separei algumas dicas. Confira!

Coraline
Certas portas não devem ser abertas. E Coraline descobre isso pouco tempo depois de chegar com os pais à sua nova casa, um apartamento em um casarão antigo ocupado por vizinhos excêntricos e envolto por uma névoa insistente, um mundo de estranhezas e magia, o tipo de universo que apenas Neil Gaiman pode criar.






Extraordinário
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade.. até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular em Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apenas da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.


Harry Potter

Quando virou o envelope, com a mão trêmula, Harry viu um lacre de cera púrpura com um brasão; um leão, uma águia, um texugo e uma cobra circulando uma grande letra "H". Harry Potter nunca havia ouvido falar de Hogwarts quando as cartas começaram a aparecer no capacho da Rua dos Alfeneiros, nº 4. Escritos a tinta verde-esmeralda em pergaminho amarelado com um lacre de cera púrpura, as cartas eram rapidamente confiscadas por seus pavorosos tio e tia. Então, no aniversário de onze anos de Harry, um gigante com olhos que luziam como besouros negros chamado Rúbeo Hagrid surge com notícias surpreendentes: Harry Potter é um bruxo e tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Uma incrível aventura está para começar!



O Pequeno Príncipe
Nesta clássica história que marcou gerações de leitores em todo o mundo, um piloto cai com seu avião no deserto do Saara e encontra um pequeno príncipe, que o leva a uma jornada filosófica e poética através de planetas que encerram a solidão humana. A edição conta com a clássica tradução do poeta imortal dom Marcos Barbosa, e é a versão mais consagrada da obra, publicada no Brasil desde 1952.


Amoras
Na música “Amoras”, Emicida canta: “Que a doçura das frutinhas sabor acalanto/ Fez a criança sozinha alcançar a conclusão/ Papai que bom, porque eu sou pretinha também”. E é a partir desse rap que um dos artistas brasileiros mais influentes da atualidade cria seu primeiro livro infantil e mostra, através de seu texto e das ilustrações de Aldo Fabrini, a importância de nos reconhecermos no mundo e nos orgulharmos de quem somos — desde criança e para sempre.




O Monstro que Adorava Ler
À beira de uma floresta encantada, um monstro assustador encontra um estranho objeto, que ele cheira e lambe. Não tem gosto de nada! Com raiva, joga-o no chão. No entanto, esse objeto admirável vai mudar completamente sua vida e seu humor. Uma história engraçada, surpreendente e tocante sobre a magia dos livros e o prazer da leitura.

 
E mostrando todas essas dicas que tal compra e ainda com bom desconto, pois você encontrar no site cupom em que tem vários cupons incríveis de desconto na Amazon, Submarino, Aliexpress e outros mais.
 
 


Então, aproveita esses cupons e compre o presente ideal nesses dias das crianças!
8 comentários on "Livros para Presentear no Dias das Crianças"
  1. Ano passado, quando eu li Coraline eu quis comprar várias edições desse livro e destribuir para a primarada...

    https://expressoliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre presenteio os pequeninos com livros. Por isso, o post de hoje foi perfeito para mim.
    Além disso, amo Coraline, Auggie e O Pequeno Príncipe. E quero muito ler o livro do Emicida

    ResponderExcluir
  3. Ah que post mais lindo, lindo!!!
    O melhor presente! Eu vivo fazendo isso com minha neta, mas ela só tem 4 anos, então, os livros ainda são mais ilustrativos, com histórias curtinhas.
    Mas a gente tem um pacto secreto de lermos Harry e ver os filmes e também As Crônicas de Nárnia assim que ela estiver entendendo mais!!!
    E estes dias, dei de presente pra minha priminha de 10 anos, o box de Alice e ela está amando!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. O pequeno Príncipe é tudo, amei esse livro. Esse do emicida e coraline eu acho muito fofa as edições.

    ResponderExcluir
  5. Lily!
    Sou adepta dos cupons.
    E eles são ótimos nas datas comemorativas.
    Vou ver se compro para meus sobrinhos, valeu as dicas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ahhh, eu ainda ganho presente no Dia das Crianças (de mim mesma, claro!), porque eu mereço, esse ano me dei uma camiseta, mas claro que livros são sempre uma ótima opção, e sua lista tá babado, tanto que já dei de presente três dos livros elencados, O pequeno príncipe que é uma história linda, Harry Potter que deve ser lido por todos, e Amoras que passa uma mensagem muito bacana e atual.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lily .Ótimas dicas
    Harry Potter é tudo de bom .Eu gostei da premissa do livro O monstro que adorava ler.
    Amo ler estórias infantis

    BJS

    ResponderExcluir
  8. Esses livros são otimos tanto para crianças quanto para leitores que estão passando por ressaca literária.

    ResponderExcluir