17 de outubro de 2021

Livros que Serão Adaptados


Hey Leitores, turubon?
Adaptações! Se tem uma coisa que o leitor mais ama é ver seus livros sendo adaptado para as telinhas, sendo filme ou série.. Separei alguns dos livros que serão ainda adaptado esse ano ou quem sabe pode ser liberado para 2022, não sabemos né!

A troca
Mais uma grande história de Beth O’Leary, autora de Teto para dois, A troca ganhará adaptação estrelada e produzida pela premiada atriz Rachel Brosnahan, protagonista de The Marvelous Mrs. Maisel.  Os direitos do livro foram adquiridos pela Amblin Partners, produtora liderada por Steven Spielberg. Mal podemos esperar para ver essa comédia romântica ganhar vida! E aliás, eu já amo os filmes produzidos por Spielberg, então imagina minha ansiedade!? haha
 


Um Lugar Bem Longe Daqui
O romance que encantou milhares de leitores ao redor do mundo também chegará às telonas!  Ainda sem previsão de lançamento, a adaptação cinematográfica de Um lugar bem longe daqui está sendo produzida por ninguém menos que Reese Witherspoon e será protagonizada pela atriz inglesa Daisy Edgar-Jones.
 


Daisy Jones e The Six: Uma história de amor e música, Taylor Jenkins Reid
“Daisy Jones & the Six” está sendo transformado em uma série da Amazon Prime. A produção vai estrelar Sam Claflin e Riley Keough como os dois personagens principais. Uns dos livros mais apaixonados entre os leitores e eu já estou curiosa para ler.
 


Filhos de Sangue e Osso, Tomi Adeyemi
Agora vamos fala de uma fantasia que muitos leitores amaram e que também ganha sua adaptação pela Lucasfilm que vai adaptar o best-seller ‘Filhos de Sangue e Osso’. Depois de ser eleito livro do ano pela Amazon e receber diversas premiações ao longo de 2018, Filhos de sangue e osso segue com ótimas novidades. Então, vamos aguarda né!
 


O Rouxinol, Kristin Hannah
Umas das autoras muito bem aclamada com seus livros que trazem temas incríveis e importante terá adaptação do best-seller ‘O Rouxinol’ que será feita pela atrizes Dakota e Elle Fanning, teve sua data de estreia marcada para o dia 25 de dezembro desse ano, porém em questão da pandemia acabou sendo adiado para 2022. Não li nada da autora, mas já vou me prepara aqui para coloca na listinha, hahaha
 


E aí, ansiosos para essas adaptações? Tem mais algum outro livro que você sabe que será adaptado? Comente aqui!
8 comentários on "Livros que Serão Adaptados"
  1. Amei sabe Rouxinol, Kristin Hannah vai ter adaptação.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá Lily
    Não sabia de nenhuma dessas adaptações. Acredita que até hoje ainda náo li Um lugar bem longe daqui ? Mas Quero muito.tambem pretendi adquirir O Rouxinol.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Algumas adaptações eu já sabia ,mas outras foi um total surpresa, como o Rouxinol. Estou igual você, não li nada da autora ainda, mas preciso urgente.
    Estou ansiosa por Um Lugar Bem Longe Daqui que foi um livro que amei demais!
    Adorei e vamos aguardar que não estraguem os livros rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Sempre aquele misto de que legal mais um livro que será adaptado com aimeudeusdoceu tomara que não estraguem a história!
    Tô feliz por A Troca e preparada com lencinhos para O Rouxinol

    ResponderExcluir
  5. Olá! Olha que quando se fala em adaptação de livros confesso que sempre fico com um pezinho atrás, afinal é bem difícil, um filme ou série conseguir retratar fielmente os enredos dos livros, como gosto de ler o livro antes do filme, vou precisar que meu dia tenha 48h, pois ainda não li nenhum da lista (OMG!), porque apesar de todo o meu receio eu sempre gosto de conferir e fazer aquelas comparações básicas.

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa para assistir a adaptação de "A troca", além de vou tentar ler "filhos de sangue e osso" e "o rouxinol" até lançar kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Lily!
    Só tenho tomado conhecimento das adaptações, depois que saem...kkkk
    E fiquei amando saber dessas, já li 3 dos livros.
    Aguardemos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Tem uns que já li e outros que tenho que ler antes de lançar kkkk

    ResponderExcluir