26 de fevereiro de 2022

Feliz 2022

Hey Leitores, turubon?

Quanto tempo não é mesmo, pois é.. passei um bons meses sem escrever nada aqui, mas antes de explicar as coisas... FELIZ 2022 (atrasado, sim senhora) o importante que vale a intenção, não é mesmo... ainda mais que o ano só começa depois do carnaval, na verdade. Hahaha

Bom, para quem me acompanhou no instagram (se você não me segue, pois vai lá me seguir porque posto muitas coisas nos storys) eu tinha entrado de férias e viajei para Espanha e passei umas boas férias lá e só voltei em fevereiro. Agora porque não comecei a escrever por aqui? Pois, meu computador resolveu dar um baita de problema e fiquei uma semana sem ele, mas agora ESTOU DE VOLTAAAAAA..


Então, é o seguinte já se preparem que irei trazer muitas resenhas e atualizar vocês das coisas que andei assistindo e também das leituras, é obvio. Portanto, espero que vocês continuem por aqui me acompanhando e não abandonando eu sozinha. (só espero)

Então, feliz 2022 e que esse ano seja repletos de coisas boas (que por sinal, ta difícil) mas esperamos que melhore, não é mesmo.

Um comentário on "Feliz 2022"