Um Dia Frio, Tico Farpelli

1 de março de 2022

Hello Leitores, turumbón?
Faz tanto tempo que não escrevo uma resenha que parece que desaprendi, haha mas o importante e que aqui estou eu de volta para falar de um conto super fofo que li em ano passado em época natalina. Que por sinal, vocês amam época natalina? Porque eu sim, amo as comidas, reunião em família e tudo o que há de bom.. mas também gosto de ler livros nessa temática natalina. E com o novo lançamento do @ticofarpelli não podia deixar de ler, não é mesmo!?
 
Alguém me ensinou que tem coisas muito maiores do que bens materiais no dia de hoje.

 
Bianca estar passando uns dias com sua avó, pois ela estar em uma situação nada legal com sua mãe, pois pensa que sua mãe não confia nela. Em uma manhã acaba acontecendo algo inacreditável, pela primeira vez na vida em monte branco amanhece nevando e Bianca fica impressionada com a neve.

“Se alguém entrasse na casa naquele momento, acharia que eu tinha enlouquecido completamente.”

A sua avó pede que ela vá até casa do seu Nicolau para lhe entregar uma torta, mas Bianca não sabe o que lhe aguarda, pois ao chegar na casa do Nicolau se depara com uma situação tão maluca que duvidará se realmente estar acontecendo ou apenas sonhando.
 
Um Dia Frio é um pequeno conto natalino que deixará seu coração quietinho. Com apenas poucas páginas traz uma reflexão que muitas vezes nessa época esquecemos o seu verdadeiro significado. É um conto que você vai amar, rir, chorar e se emocionar a cada página virada.
 
Se gosta de um conto natalino, vai amar esse pequeno conto!
Lembrando que estar disponível no Kindle Unlimited! 💕



5 comentários

  1. Opa que já tenho o que ler no Natal, mesmo que esteja longe kkkkkkkkk eu fico de cara como autores conseguem expressar tanta coisa em contos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa época!
    E tento ler o máximo de livros com essa temática!
    Já anotei o nome do conto aqui pois com certeza irei participar de maratona literária de Natal

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de você!!!Mesmo sabendo que você estava bem, se divertindo e passeando, eu senti muita falta das postagens aqui no blog!
    E voltou com um conto que parece ser tão fofo e intenso!
    Eu amo Natal e tô nem aí que seja Março rs eu vivo como se cada dia fosse Natal e claro que já quero muito ler esse conto!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Deve ser lindo esse conto .Com esses elementos como neve ,torta deu até agua na boca rsrs.
    Que bom que está de volta❤

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Aiii adoro histórias natalinas.
    Vou ler mesmo agora chegando a páscoa kkkk porque o clima de natal é muito bom. Mágico né!
    A Bianca parece estar passando por um momento mais conturbado e essa visita ao tio, pelo vai ressignificar muitas coisas.
    Logo lerei.
    Bjs

    ResponderExcluir