31 de agosto de 2022

ADAPTAÇÕES LITERÁRIAS QUE ESTOU ANSIOSA PRA ASSISTIR

Hey Leitores, turubon?
vocês gostam de adaptações literárias? Eu particularmente amo demais, porém fico com o pé sempre atrás em relação isso e por isso que no vídeo de hoje venho falar sobre aquelas adaptações que estou muito mais muito ansiosa para assistir. 

Então venha me acompanhar nesse vídeo de 20 minutos falando de varias adaptações. Eu não sou muito de gravar vídeos nesses minutos grandes, mas se vocês gostarem de vídeo assim, comente aqui que poderei fazer mais. 😂😂😂



5 comentários on "ADAPTAÇÕES LITERÁRIAS QUE ESTOU ANSIOSA PRA ASSISTIR"
  1. Toda vez que vejo que um livro irá ser adaptado é um misto de obaaa mais um livro nas telinhas/telonas com aimeudeusdoceu será que vão estragar a história?
    Tô na ansiedade com Evelyn Hugo

    ResponderExcluir
  2. Eu to lendo Um lugar bem longe daqui, no comecinho mas ja amando essa historia, e to bem animada em ver a adaptaçao tb. Evelyn hugo quem n esta animado, e daisy jones tb, principalmente pelas musicas que quero muito saber como sao mesmo, alem do que imaginamos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lily!
    Ando tão alheia as adaptações, sou mais voltadas para os livros.
    Preciso me ligar mais.
    Nem assisti os Bridgetons ainda, acredita?
    Percy Jacson vou assistir.
    Quero assistir Um lugar bem longe daqui.
    Senhor dos Aneis é favorito e está pertinho.
    Uma farsa de amor na Espanha nem sabia que ia ter filme.
    Entendo também que as adaptações tem de ter algumas mudanças, mas tirar a essência da história é demais, não gosot.
    Gostei demais desse vídeo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Nunca li o livro ou assisti a adaptação de 365. Estou aguardando ansiosa a adaptação de Evelyn Hugo. Está encalhado aqui Um lugar bem longe daqui e por isso estou fugindo do filme. Nunca li Colleen. Em relação aos Bridgerton estou bem receosa depois da segunda temporada.

    ResponderExcluir
  5. É muito difícil os leitores ficarem totalmente felizes com as adaptações. Bridgerton (não sei se é assim que escreve) ouvi muitos comentários descontentes. Eu vi algumas como A mulher na janela, Caixa de pássaros (esse não gostei nada). Poxa, O Senhor dos Anéis estou ansioso também, mas não quero criar expectativas.

    ResponderExcluir