12 de maio de 2023

Livros Que Estão Disponíveis no Kindle Unlimited

Heeey leitores, turubon?
Estavam sentindo falta de uma boa indicação por aqui né... eu sei que sim... 😆😆😆 ultimamente ando com a cabeça meio que pesada, sabe.. eu estou sem vontade nenhuma de criar conteúdo.. tenho miles de ideia na cabeça, mas estar faltando vontade e coragem.. 

Queria poder ser a Taylor Swift que na época da pandemia se enfiou em sua própria casa, escondida do deus e o mundo e saiu de lá com o album folklore e Evermore.. só queria isso!! 😂😂😂😂 Mas voltando as indicações, separei alguns livrinhos super incríveis e bem famosinho que acabaram entrando no kindle unlimited. Ah, lembrando que próxima semana já começa o boofriday da amazon que tem inicio 18/05 e vai até 22/05 e para vocês não perderem nenhuma ofertas entre no telegram do canal Tempos Literários estarei sempre atualizando ofertas para vocês. 💚 Agora sem mais delongas, vamos as indicações!

Amar é Relativo

Esse é um livro que vi alguns falando sobre e achei a capa super fofa, já sabe né.. na listinha da pessoinha aqui.. hahaha


Em Amar é relativo, conheça Ava: uma mulher que já não aguenta mais essa história de procurar namorado em aplicativos de encontros. Na verdade, ela nunca gostou muito disso... Sempre preferiu um encontro cara a cara e seguir a própria intuição a confiar em algoritmos que prometem o par ideal.
Depois de um término recente, ela decide não pensar em homens por um tempo e parte para um retiro de escrita na Itália no qual todos os participantes são proibidos de revelar sua verdadeira identidade ou dar qualquer detalhe de sua vida pessoal. Eles não podem nem usar celular, o que para ela é algo desafiador. Mas Ava está decidida a se concentrar única e exclusivamente no livro que está escrevendo.

Coroa de sombras

Esse é um que tenho desejo enorme de ler, mesmo não sabendo do que vai a história.. kkk


ELA NÃO É A TÍPICA MOCINHA.
ELE NÃO É O TÍPICO VILÃO.
Se prepare para mergulhar nas intrigas da corte (e do coração) neste enemies to lovers que conquistou o TikTok. Alessandra Stathos está cansada de ser subestimada, mas ela tem o plano perfeito para conquistar mais poder:
1. cortejar o Rei das Sombras, 
2. se casar com ele, 
3. matá-lo e tomar o reino para si mesma.


Segundas Primeiras Impressões

Acredito que já tenha falado sobre ele, mas mesmo assim volto a repetir, quero ler ele e já estar no meu kindle. haha


Ruthie Midona conhece as irmãs Parloni como ninguém, já que trabalha no Providence há seis anos cuidando dos residentes, administrando a propriedade (com a ajuda de tutoriais no YouTube) e protegendo as tartarugas em extinção que habitam os jardins do condomínio. Se ela conseguir tomar conta do lugar durante a ausência de sua chefe à beira da aposentadoria, sem pisadas na bola ou grandes complicações, Ruthie pode se tornar a nova gerente. Esse é basicamente seu plano de vida e, depois de tudo isso, quem sabe ela possa encontrar um cara legal. Tudo o que precisa fazer é se manter séria – e isso é o que ela faz de melhor. Até que, um dia, alguém deslumbrante aparece.



Promessas Vazias
Esse é uma outra fantasia que também acabou de entrar no Ku e literalmente surtei e já estar no kindle. É sobre isso.. kkkkk

Brie odeia os feéricos e se recusa a se envolver com eles, mesmo que a consequência disso seja passar fome. Mas, quando sua irmã mais nova é vendida para o sádico rei da Corte Unseelie como forma de quitar uma dívida, Brie fará o que for necessário para resgatá-la – até mesmo firmar um acordo perigoso com o próprio soberano

Reino de Intrigas
Esse é um lançamento bem recente (eu acho) mas que acabou entrando no ku também, descobrir por sem querer.... Tenho certa curiosidade em conhecer a escrita da autora.

Para todo mundo, Alizeh é uma serva descartável. O que não imaginam é que estão diante da herdeira há muito perdida de um antigo reino, forçada a se esconder à vista de todos.
O príncipe herdeiro, Kamran, ouviu as profecias que previam a morte de seu rei. Mas ele nunca poderia imaginar que aquela criada de olhos estranhos, a garota que ele não consegue tirar da cabeça, pode, um dia, dominar seu reino – e o mundo.
Impérios conflitantes, romance proibido e uma rainha há muito esquecida, mas destinada a salvar seu povo, são os elementos deste primeiro volume da nova trilogia épica e romântica de Tahereh Mafi.


Fence vol. 1
Esse vi uma amiga compartilhando sobre e já aproveitei e coloquei nessa listinha. Alias é um lançamento desse ano e já ta no ku... é sobre vencer!! kkkk

Nicholas Cox é o filho ilegítimo de um esgrimista campeão aposentado, e pretende seguir os passos do pai que sequer conhece. O sonho de ter a oportunidade e o treinamento necessários para participar de grandes competicções parece estar perto de se realizar agora que ele foi aceito na prestigiosa Kings Row. No entanto, em vez disso, Nicholas se vê em um mundo cruel em que precisará provar a todos, e a si mesmo, que é digno de se tornar um grande esgrimista.

 


Loucos por Livros
Esse é um livro lindamente que acabou de entrar no kindle unlimited e a pessoinha aqui já entrou em surto e já colocou no kindle.. mas mesmo assim quero os livros.. 😂😂😂

Os livros são a vida de Nora Stephens — e ela definitivamente não é o tipo de heroína dos livros. Não é a garota impulsiva, nem a descontraída, muito menos a imagem da meiguice. Na verdade, as únicas pessoas para quem Nora pode ser considerada uma heroína são seus clientes, para os quais ela consegue contratos polpudos como agente literária, além de sua amada irmã mais nova, Libby.

Leitura de Verão
Então, esse é um livro que já tenho em fisico e esperando o momento de ler.. mas para aqueles que deseja ler.. já estar no kindle ulimited. 

Augustus Everett é um aclamado autor de ficção literária. January Andrews escreve romances best-seller. Enquanto ela cria seus "felizes para sempre", ele mata todos os seus personagens.
Eles definitivamente são polos opostos. A única coisa que têm em comum é que, durante três meses, vão morar em casas de praia vizinhas, ambos falidos e paralisados por um bloqueio criativo.
Até que, em uma noite nebulosa, uma coisa leva à outra e eles fazem um acordo que tem o objetivo de arrancá-los da zona de conforto: Augustus vai passar o verão redigindo um livro com final feliz, e January vai escrever o próximo clássico da literatura. Ela vai levá-lo a viagens de campo dignas de uma comédia romântica, e ele a acompanhará em entrevistas com sobreviventes de um culto de suicídio (obviamente).

De ferias com Você

Outro e mais novo lançamento da autora que também estar disponível no ku.. olha que beleza não é.. deixando os romanceiros felizes.. hahaha

Dois melhores amigos. Dez viagens de verão. Uma última chance de se apaixonar.
Poppy e Alex. Alex e Poppy. Eles não têm nada em comum. Ela é uma garota rebelde; ele usa calça cáqui. Ela tem um desejo insaciável de viajar; ele prefere ficar em casa lendo um livro. E de alguma forma, desde uma fatídica carona na faculdade há muitos anos, os dois são melhores amigos.
Durante a maior parte do tempo, Poppy e Alex moram longe um do outro — ela em Nova York, ele em sua pequena cidade natal —, mas todo verão, há dez anos, embarcam juntos em uma semana deliciosa de férias.



Então queridos leitores, essas são as indicações incríveis que estão no kindle para vocês poderem lerem..Eu super amei e alguns já estão na listinha para ler, agora é saber quando vou conseguir esse feitio. 😂😂😂😂😂😂



9 comentários on "Livros Que Estão Disponíveis no Kindle Unlimited"
  1. Eu estou na expectativa para conseguir ter o Ku de volta, poos tem vários livros que estão disponíveis por lá.
    Tomara conseguir pelo menos isso nesse BookFriday, já anotei várias dicas suas aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii as indicações, Lilly.
    Já li Amar, Férias e Leitura.
    Segundas tenho mas não li.
    Loucos é desejado.
    Vou entrar no seu canal do telegram

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estou evitando a promoção do KU esse ano, pq quero dar uma limpa no kindle hahaha é pra limpar tem que ler. Ha!
    Como queria ser como a Taylor, se trancar e criar umas 545151544 coisas sos
    Adorei as dicas. Vou ficar de olho na Biblion pq as vezes alguns desses livros entram lá tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Os da Emily Henry quero muito ler, principalmente o de cor azul, loucos por livros.
    Coroa de Sombras to curiosa tb, vi coisas boas sobre a historia, tipo de fantasia q gosto.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lily
    As vezes o desânimo bate mesmo O importante é respeitar seu ritmo e fazer as coisas por prazer
    Tenho notado algumas mudanças em vários blogs.menos comentários,Seja em blogs ou no YouTube .Parece que o desânimo bateu geral.Espero e torço para que seja só um período
    Gostei das suas indicações Não tenho Kindle ainda mas as dicas são super válidas Tem muitas indicações boas no seu post.

    ResponderExcluir
  6. Quando o desânimo aparece às vezes é porque a mente necessita recarregar as energias... Vai no seu tempo, Lily, sem pressão.
    Gostei bastante das suas indicações, também tenho interesse em ler Coroa de Sombras.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Tinha vários desses que não sabia que estava disponível lá, cada vez mais o catálogo está ficando melhor 😍.

    ResponderExcluir
  8. Lily!
    Leio muitoos KUs e gosto empre das suas indicações, sempre vou lá conferir.
    Só tinha baixado Coroa de sombras.
    Vou ver se leio os outros.
    Valeu as indicações.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Olá! O KU é uma ótima fonte de livros né, vira e mexe escolho um aleatoriamente para conferir, uma pena que o tempo livre não é proporcional a quantidade de livros que estão na lista de desejados.

    ResponderExcluir