18 de agosto de 2023

Alguns Livros Que estão no Kindle Unlimited

Heeey leitores, turubon?
E vamos voltar a falar de livros por aqui é o que ando devendo a vocês.. esse blog é de livros né, então me contem qual está sendo a leitura atual de vocês? Me conte!!
 
Vocês assinam o kindle unlimited da amazon? É uma assinatura que tem diversos títulos disponíveis para você poder ler no kindle. Lembrando que você não precisa ter um kindle em especifico, você tendo um celular ou tablet, o app do kindle funciona ta. A amazon de vez em quando solta algumas promoções de 3 meses por 1,99, então fique sempre de olho ta. 

Eu andei percebendo que acabou entrando alguns títulos incríveis no kindle unlimited e separei aqui algumas dicas para vocês e eu também tenho interesse em ler.  
 
Cinder
Essa é uma fantasia que terminei uns bons meses atrás e to devendo resenha dele. É uma história incrível e se você gosta de fantasia com mistura de conto de fadas e coisas cibernética, vai amar essa história. 
 
Duna
Eu sou apaixonada por essa história, apesar de ter 800 poucas paginas, vale super a pena ler esse livro. Vi que entrou no kindle unlimited e vi que também estar o segundo volume da série.. Ansiosa para ler!
 
Um Toque de Escuridão
Esse livro acredito ser uma fantasia. Só sei que eu quero muito ler ele, tenho físico na estante, só falta oportunidade mesmo de tirar da estante e ler. Haha



 
Jogo do Amor “ódio”
Acho que vocês já devem ter ouvido sobre esse livro, muitos leitores são dividos entre amar e odiar. Tenho certo interesse em ler, ainda bem que está no ku. 
 
Dama da Meia-noite
Muitos livros da Cassandra Clare estão no kindle unlimited e vi que esse belo calhamaço estar também disponível. Para quem desejar ler, já sabe onde encontrar.
 
A Espiã da Realeza
Esse já é um livro de lançamento e já estar disponível no kindle e estou bastante curiosa. Sei que é um thriller, suspense, alguma coisa assim e que tem como detetive uma mulher, algo assim. hahaha
 


Depois Daquele Verão
Esse foi um livro que vi algumas leitoras indicando e dizendo que é uma história incrível. Tenho um interesse enorme em ler e saber que tá disponível já ajuda eu. kkk

Beijos em Nova-York
Estou de olho nesse livro há muito tempo e só sei que é um romance, talvez seja aquele bem clichê sabe. Então fica a dica ai!
 
O Jardim das Borboletas
Esse é um thriller que também tenho curiosidade em ler e está disponível no kindle unlimited e acho a capa super bonita.



E ai, gostaram das dicas? Me fale se já leu algum deles?!
6 comentários on "Alguns Livros Que estão no Kindle Unlimited"
  1. Oi Lily!
    Não sou assinante KU mas já li Beijos em NY em formato físico.
    E tenho Espiã.
    Anotei as demais dicas para procurar mais informações

    ResponderExcluir
  2. Estou sem kindle unlimited no momento mas realmente tem muitos livros bons por lá, já fiz ótimas leituras. A espiã da realeza é bem gostosinho de ler, não considerei um thriler ou suspense.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas Lily, vários livros que foram muito bem elogiados.Eu não Kindle e também não leio no celular, até tento ,mas desisto Mas mesmo assim obrigada por trazer para nós leitores essas dicas maravilhosas
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lily!
    Não assino o kindle unilimited, mas quase todo dia baixo ebooks gratuitos :) Inclusive minha leitura atual é um livro nacional, Sobre Amor e Vingança da D. A. Lemoyne.
    Não li nenhuma das suas dicas, mas fiquei curiosa sobre Cinder, apesar de não curtir muito coisas cibernéticas gosto de fantasia.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lily, eu já tive algumas vezes a experiência gratuita do Kindle Unlimited, mas como meu tempo de leitura é muito grande, acredito que não vou aproveitar tanto. Eu demoro bastante para ler. Dos que você indicou quero muito ler Cider, Duna, Beijos em Nova York e Jardim de Borboletas. Adorei as outras indicações, mas essas eu já conhecia e queria mesmo ler. Obrigada pelo lembrete. Cheirinho de livro novo.

    ResponderExcluir
  6. Olá! O KU é um salva vidas hein, por aqui eu costume ler muito autores nacionais, aliás, fica a dica, para você fazer um post, com livros de autores nacionais que estão disponíveis no KU. Da sua lista li, por enquanto, Cinder.

    ResponderExcluir